Time do Coração
    3,7
    Você assistiu Time do Coração ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    É uma comédia bem clichê, mas é super divertida de se assistir. Não dei altas gargalhadas, mas a história é bem gostosa e super cativante. Kevin James está muito a vontade no papel e faz uma atuação sólida. Bom filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 10 de março de 2022
    Minha opinião: Um velho roteiro conhecido, um cara bacana que cai, volta para casa, encontra um time fracassado e ele se motiva a treinar e superar todas adversidade e se tornar o time de campeão. Superando suas frustações, encontrando novamente seus ideais e proposito da vida. Valorizar a família. Um time com nomes de peso, mas que não soube usar o potencial deles. Um filme fraco ou para a velha seção da tarde. Poderia sim ter produzido algo bem melhor ainda sendo produzido pela Netflix. Mas a Netflix é 8 ou 80, acerta ou não e este não foi.
    Roteiro: de praxe e não sobe usar o potencial dos atores.
    Vale apena assistir? Se você não tiver opção para ver um filme em família, assista. Se não, não.
    Nota: 4
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Filme cumpre bem o seu papel. Comédia leve sobre esportes e ideal para ver com os filhos, o fato de ser baseado em fatos reais é um elemento que torna o filme mais interessante
    Monica Diogo
    Monica Diogo

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Filme leve e divertido! Filme para ver com toda família reunida, muita pipoca e a diversão é garantida! Enredo inspirado numa história real e ode-se dizer que é um filme para quem gosta de futebol americano, mas também é para quem não gosta porque não fica só mostrando jogadas do esporte, mas a diversão é garantida.