A Hora do Recreio
    3,1
    Você assistiu A Hora do Recreio ?

Manteve o padrão do série.Muito engraçado esse desenho da DISNEY.Assiti assim que saiu.RECOMENDO.
    Luiz@o
    Luiz@o

Assisti no cinema quando criança,e gostei!Um enredo bom,aqueles que a criançada gosta.RECOMENDO PARA OS PAIS E OS FILHOS.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Péssimo! A Disney realmente não anda numa boa fase, pois este é o segundo filme de animação seguido do estúdio que é simplesmente horroroso (o anterior fora "Atlantis"). Em "A hora do recreio" a animação é a mais tradicional possível, com algumas cenas parecendo ter saídas de um jogo qualquer da série SimCity. As piadas são muito fracas e ainda assim o filme ocorre de forma lenta demais, cansando o espectador, já que demora até algo realmente acontecer na história. Já a história é nada menos do que nula. Para se ter uma idéia, a trama mostra um cientista que quer acabar com as férias de verão deslocando a Lua de lugar para fazer nevar nos Estados Unidos, o que fará com que as crianças fiquem em casa estudando e, consequentemente, melhorando suas notas na escola. O motivo de tudo isso? Eleger o tal cientista Presidente dos Estados Unidos, é claro! Depois disso preciso falar mais algo?