De Volta para o Futuro 3
    Você assistiu De Volta para o Futuro 3 ?

Yan M.
    Yan M.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Fecha a trilogia com chave de ouro! Empolgante e envolvente!!! Como nos outros dois, as atuações de Michel J Fox e de Christopher Lloyd foram simplesmente GENIAIS!! E aquele cena spoiler: do trem na ravina Eastwood? Que genial!!!!
    Recomendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de março de 2016
    Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro. De Volta Para o Futuro 3 fecha com chave de ouro essa excelente trilogia, tem cenas excelente de humor e açao, bons efeitos, o velho oeste e muito bem feito, a dupla Christopher Lloyd e Michael J.Fox estao otimos como os outros 2 filme, filme imperdivel. Nota 9.0
    Enviada em 24 de outubro de 2015
    Essa terceira parte ficou no mesmo nível dos filmes anteriores.Mantém o mesmo humor sobre os dois protagonistas Michael J.Fox e Christopher Lloyd.Agora nos moldes do velho oeste.Tendo boas referências,lembra os bons títulos de western,e consegue construir uma fotografia,maquiagem e figurino idênticos.
    Uma parceria fechada com chave de ouro entre Robert Zemeckis e Steven Spielberg.

-Filme revisto em 24 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    ótimo desfecho da trilogia, da uma vontade imensa de continuar assistindo o 4 ,5, 6 se tivesse
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Esse filme é o "piorzinho" da trilogia, mas mesmo assim é digno e não estraga a franquia
    Tarcísio B.
    Tarcísio B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Fim de uma das mais aclamadas trilogias do Cinema. Mesmo não sendo tão extraordinário quanto os seus antecessores, o terceiro filme faz jus a franquia e encerra muito bem a historia de Marty McFly e Doc. Emmett Brown.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    É o pior filme da trilogia,mais não baixa tanto o nivel dos seus dois ótimos filmes.ele tem uma missão complicada pela frente tem que empurar um delorian a 85milias por hora,em uma ferrovia!
    Mais o que nem o dotor notou foi que tudo isso poderia ter sido evitado pegando casolina do delorian escondido na mina kkkkkkkk.recomendado.
    Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Filme fantástico! Fecha com chave de ouro essa franquia sensacional! Sem dúvida um dos maiores clássicos dos filmes sci-fi.
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 15 de julho de 2014
    o melhor de todos da franquia de volta para o futuro muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Spielvberg soube fechar a triologia é minha preferida até hoje 2013 e sempre vai ser todos atuaram muito bem! recomendo muitooo