Jogo Perfeito
    2,3
    Você assistiu Jogo Perfeito ?

Breno V.
    Breno V.

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Fraco! Promete muito para uma história boba, que surpreende pela sem graceza. Acontece uma história paralela que em nada contribui com o enredo.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 14 de março de 2024
    Muito fraco mesmo, assisti com muita preguiça. História e toda a trama ruim. Não sei o que Russel tava fumando quando escreveu ou dirigiu esse filme.
    tioaegis
    tioaegis

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Eu amo Russell Crowe , o cara é foda . mas esse sinceramente é o PIOR FILME QUE EU JA VI EM TODA A MINHA VIDA ! os ambientes sao maravilhosos , o design das casas e etc , mas jesus amado que roteiro LIXO demais !
    Gente não percam tempo assistindo esse filme .
    Meu Deus do céu ! queria dar unss spoilers aqui pq o roteiro é tenso demais .

Um detalhe . no final aparece DEDICADO A JOHN ALEXANDER CROWE 13/03/36 - 30/03/21 - cara o pai do russel deve estar remexendo no túmulo , porque dedicaram esta lixeira pra ele '-'
    nota 0
    Bruno Cerqueira
    Bruno Cerqueira

Enviada em 27 de junho de 2023
    Um dos piores filmes que já assisti na minha vida. Desenvolvimento péssimo, parece que os roteiristas eram crianças de 2 série.
    Edson Magalhães
    Edson Magalhães

Enviada em 24 de junho de 2023
    Filme completamente desconectado com a realidade, onde um jogador bilionário confronta velhos e valiosos amigos num jogo de poder, que é interrompido por uma gangue composta de colegas de infância...ridículo ouvir as falas pseudo filosóficas ao final.