Vencer ou Morrer
    Você assistiu Vencer ou Morrer ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Gostei do filme, boas doses de ação, um roteiro bem amarrado q não deixa o telespectador cochilar. Pra mim um bom filme de ação tem q ter ação e uma boa história e esse tem ambos.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Assisti e revi no corujão na TV globo, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.....
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 5 de maio de 2019
    Filme de 1993 dirigido por Robert Harmon em um projeto fracassado, superestimado e mal acolhido pela crítica. Um prisioneiro em fuga se refugia na casa de uma mulher que tem dois filhos pequenos e acaba ajudando a enfrentar empresários e agentes imobiliários que desejam suas terras. Um dos primeiros filmes de Van Damme nos EUA, quando ele ainda tinha a juventude e a esperança de virar Schwarzenegger. Nunca conseguiu, principalmente porque é um filme muito fraco, ainda que tenha sido escrito pelo diretor (falecido) Richard Marquand e Joe Esterhaz (famoso pelo excelente Instinto Selvagem) Altamente previsível, sem grandes cenas de luta ou ação.