Enola Holmes 2
    Você assistiu Enola Holmes 2 ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Gostei do fato de não existir a necessidade de assistir o primeiro filme para entender esta sequência, que é bem divertida e ao mesmo tempo aguça nossa curiosidade para desvendar o caso.
    Só achei um erro que em alguns momentos eles tiveram que confiar demais na sorte ao invés de usar a inteligência.
    Eu particularmente gosto quando os Holmes consideram todos os resultados possíveis e planejam com antecedência, no entanto, isso é apenas um pequeno ponto.
    Excelente filme, com ótimos atores, vale a pena assistir!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Manteve o mesmo nível de qualidade do primeiro filme, com bons figurinos e fotografia, além do carisma da protagonista. Acredito que um terceiro filme nem tenha mais o personagem Sherlock Holmes, só com referências ao irmão de Enola.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Eu gostei mais do primeiro (não sei porquê), mas esse segundo da perfeito também. Aii, o Calvin Herrys tá tão lindo nesse filme, um verdadeiro Deus da beleza kkkkkk.
    Finalmente Elona e o Lorde se beijaram, se declararam um para o outro e ficaram juntos no fim, aiinn eu amei essa parte.
    A única falha desse filme, foi não ter colocado a Sarah e o Sherlok como um casal, nem um indício no final (EU QUERIA TANTOO).
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Quando decidiu LACRAR MENOS e entreter mais os seus telespectadores a coisa melhorou muito!

Diferente do primeiro, Enola Holmes é bacana de assistir com a família, tem seus momentos investigativos e de ação, porém todo o filme tem um humor bem saudável e autêntico, sem tentar usar as mesmas piadas cinematográficas.

Resumo da opera, assistiria de novo? Não! Mas eu gostei sim!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este filme é da atriz adolecente Millie e com Henry. Neste filme tem uma boa atuação dos 2. Tem seus desafios. A Emillie com seu jeito que é so dela, ternura, simpatia que cativam e o Henry com seu estilo mais sério, mas neste filme esta mais relaxado, até bêbado ele fica. Existe uma trama milaborante, porem o motivo de tudo é uma fábrica de fosforo. Puxa vida, poderia ser OUTRO MAIS MIRABORANTE. Mas fazer oque. Bem uma boa produção, estilo, atuação,... Mas oque faltou um outro roteiro, um outro enredo. A estoria, Emillie estava para fechar seu escritório de detetive entra um a menina e contrata ela para encotrar sua irmã que havia sumida. Então ela começa a investigar e vai para o quarto dela, depois foi ao seu trabalho e la descobre que tem ocorrido mortes na fabrica por doença. Nessa tem o dono da empresa que estava escondendo o segredo que alguns anos estava para falir e agora esta tendo lucro. E Holmes que fazia uma outra investigação que cruzou com a da irmã. E assim chega ao final. Quem será o criminoso, qual o motivo? Ai é assistindo. Mas se fosse uma outra estoria, com certeza seria melhor.
    Roteiro: Deixou a desejar.
    Vale apena assistir? Se você gosta da Emillie e do Henry, assista.
    Nota: 6,5
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Continuação desse filme bobo com história fraca que só quer "lacrar', nem de longe lembra os filmes solos do Sherlock Holmes, que são ótimos!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de novembro de 2022
    No mesmo nível de produção, concepção e roteiro do anterior. Deve virar franquia, pois tem um estilo “Indiana Jones” que agrada.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 13 de novembro de 2022
    O filme pode ser interessante se você entender que não é Conan Doyle. Pois a temática dele é feminista e traz toda a ideia de representação atual... Então para alguém da nova geração, que não conhece Sherlock de veerdade, pode até ser interessante. Mas para pessoas fanáticas como eu, que já debruçou nessas histórias, essa nova versão é uma porcaria....
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Um misto de comédia, ação e mistério. Neste segundo filme sobre a irmã mais nova de Sherlock Holmes não sobra tempo nem de comer a pipoca, tal o dinamismo em que as ações se sucedem. A protagonista Millie Bobby Brown (Stranger Things) constantemente triangula com a câmera compartilhando com o espectador suas dúvidas e surpresas. Maravilhosos cenários e figurinos de época e muito bons atores garantem uma boa diversão. Provavelmente irá tornar-se uma franquia e um terceiro filme deve vir por aí.
    Larissa Torquato Fernandes
    Larissa Torquato Fernandes

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Uma vilã negra? Kkkkkk Q óbvio! Mto bem pensado. Meus irmão sacodem, até quando vamos ser retratados assim? Se soubesse, ñ teria assistido!