American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor
    Você assistiu American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Assim como o American Pie 1, ótimo filme e elenco ótimo também. Comédia clássica, filme clássico. Sempre ficará marcado. Um dos melhores filmes de comédia sem dúvida. Vale muito a pena assistir.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Não é a toa que virou uma grande sequência. Muitas cenas foram constragedoras, mas que tem a haver com muitos adolescentes por aí. Muitas cenas foram também inusitadas, como a do Jim tocando Saxofone junto com a Michele tocando flauta. Achei um pouco desnecessário. Porém, um filme muito bom de assistir, incluindo uma atuação comediante ótima de Seann Willian Scott, fazendo o personagem Stifler.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos. Tao Bom Quanto Primeiro , Achei Ainda Mais Legal Com Otimas Partes De Humor e Boas Atuaçoes Nota 9.6
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Engraçadíssimo esse filme, um estilo de comédia que deu certo... dificilmente eu gosto de um besteirol mas esse foi bom demais!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    De todos deste elenco considero o mais chato, mas ainda assim bem legal. spoiler: A cena das lésbicas foi sensacional, com o rádio transmitindo para todo mundo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Não sou fã do estilo comédia-adolescente-com-piadas-de-sexo que "American Pie" tão bem representa. Achei o primeiro filme muito sem graça e poucos são os integrantes deste gênero tipicamente americano que me agradam (como "Caindo na Estrada", por exemplo). Este "American Pie 2" segue a linha tradicional de filmes do gênero, sendo ainda mais explícito do que o original nas piadas que envolvem sexo. O filme aposta na velha história da amizade acima de tudo e na passagem da adolescência para a vida adulta, representada no filme pela entrada na universidade. Quase todos os personagens do primeiro filme reaparecem nesta sequência, sendo que vários deles não têm utilidade alguma na trama do filme e estão lá apenas para marcar presença. Por outro lado, o filme conta com uma boa trilha sonora e algumas piadas realmente engraçadas. Não é nenhuma maravilha, mas ao menos consegue ser melhor que o original."
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito legal, assim como todos da franquia. Essa franquia é muito boa.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito engraçado kkkk....

o cara com uma mão colada na fita e a outra no pinto,kkkk....
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    nota 10 n sei se pq me tras muita nostalgia da minha adolescencia mas concerteza é o meu preferido da franquia sem contar a trilha sonor tipica de quem tava entrando ou ja era adolescente
    Thiago
    Thiago

Este filme é demais!!! mostra como realmente é a nossa vida de adolescentes..... eu sei porque já passei por algumas situações parecidas. eu recomendo esse filme a todos, e uma observação: quando for assistir, que assista com todos os seus amigos, porque é bem melhor!