Um Marido Fiel
    3,6
    Você assistiu Um Marido Fiel ?

Myn
    Myn

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Esse filme cujo o titulo no Brasil ficou " um marido fiel", cai como o oposto ao nome da obra. Se falar que é baseado em fatos reais ninguém duvidaria, certamente é uma realidade em muitos cantos por aí. Não achei que seria tão bom assim, conseguiu prender a atenção dando suspense a trama, ao estilo dos livros de "Agatha Christie", um casal passa por conflitos matrimoniais levando a um deles a cometer um caso extraconjugal. Isso se torna mais difícil de ser sustentado com descobertas pessoais de ambos no relacionamento. Ótima atuação dos atores e atrizes e com um final que realmente eu não esperava.
    Divirtam-se e aprendam com a mensagem do filme ein, não pulem a cerca!! kkkkkk
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Um bom filme de suspense, mantém a nossa curiosidade do começo ao fim.

O plot twist é um pouco caricato, mas dá pra seguir sem grandes problemas.

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Tradução infeliz para roteiro engenhoso sobre amor e ódio. Marido tem amante e a esposa tentará dissuadi-lo de deixá-la, mas o desenrolar é duro e angustiante.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Ótimo filme, história muito boa, elenco muito bom, com ótimos atores, até os 40 minutos de filme já tinha acontecido muitas coisas legais, que me surpreendeu, e o fim do filme foi melhor ainda. Resumindo, uma ótima trama, assistam, vão gostar!!!
    Jany's B.
    Jany's B.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Filme muito bom. Vale muito a pena assistir.
    Final surpreende e angustiante.
    Realidade de muitos casamentos por aí.
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 16 de março de 2023
    Se você for capaz de ignorar algumas escolhas do roteiro, “Um Marido Fiel” pode ser uma boa opção de filme, um suspense com momentos tensos, boas atuações e um texto que surpreende com boas viradas. Bom filme.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Filme ótimo, te prende do começo ao fim. Angustiante na medida certa. spoiler: No inicio do filme você tem uma tendencia a gostar mais da mulher..
    . Vale a pena conferir.
    Leonardo Andrade Jr.
    Leonardo Andrade Jr.

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Achei um tudo!! Uma trama que faz vc se amarrar mesmo. O início vc não dá nada, mais do nada… vale a pena assistir.
    Lucas V
    Lucas V

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Péssimo filme. História fraca, atores ruins, dentro de um roteiro previsível e que não te prende. Até os 40 minutos de filme, não acontece nada, meramente o diretor enchendo linguiça. O final tem uma pequena pitada de suspense, mas nada que empolgue. Enfim, não vale a pena.
    tatina
    tatina

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Os atores não se saíram bem. Roteiro fraquíssimo, história sem sentido e o final chega a beirar o ridículo. Não vale o tempo que dura.