A Fortaleza
    2,3
    Você assistiu A Fortaleza ?

Tiago Lima Lucena
    Tiago Lima Lucena

Enviada em 26 de maio de 2022
    Pior filme que vi na vida kkkkk
    Sem nexo, péssima filmagem, tudo horrível de verdade, sério, as piadinhas também são péssimas kkkkk
    João Paulo H
    João Paulo H

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Filme fraco, forçado, sem referências militares. Erros básicos desde os uniformes militares até procedimentos básicos de segurança. Uma vergonha de filme. Atores ruins inclusive Bruce W. no papel dele.
    Renato Portella
    Renato Portella

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Filme péssimo. Atuações forçadas inclusive pelos experientes Chad e Bruce Willis. O filme parecia que só queria mostrar a lipo HD da atriz. Roteiro sem pé nem cabeça. Nenhum momento fica claro que aquilo é um bunker tecnológico, só parece uma casa comum com lâmpadas de led. No início do filme tem uma abordagem de um grupo rival armado onde nenhuma tensão é sentida, estão todos muito relaxados. Nem parece que tem metralhadoras apontadas pra eles. Em alguns momentos é possível perceber a feição relaxada e um leve sorriso nos rostos. spoiler:
    Alysson Fonseca
    Alysson Fonseca

Enviada em 5 de abril de 2023
    O filme é horrível. A direção deprimente, alunos da quinta série com certeza fariam algo melhor com os atores que tinham disponíveis.
    consultoria ijjp
    consultoria ijjp

Enviada em 30 de abril de 2023
    Coitado do Bruce em fazer esse papel horrível. .. filme sem pé e cabeça. ..sem começo e o fm é pior ainda
    Thays T.
    Thays T.

Enviada em 31 de julho de 2023
    Pelo amor de Deus ! Como gastam tanto dinheiro com um filme LIXO desse!! NÃO PERCAM TEMPO COM ESSA BOOOOSSTA
    Carlos Couto
    Carlos Couto

Enviada em 26 de junho de 2023
    Minha teoria para esse filme é de que sequestraram a familia do Bruce Willis e o obrigaram a gravar esse filme como resgate.