Agente das Sombras
    2,9
    Você assistiu Agente das Sombras ?

Enviada em 11 de março de 2022
    Sou fã do Liam Neeson, mas reconheço que o filme é fraco e não empolga em momento algum. O Liam como o agente ingenuo que desconhece os motivos do seu trabalho e vem a ter crise de consciência perto da aposentadoria do FBI. Santa onocência, Batman!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de março de 2022
    Minha opinião: Assisti a mais este filme de Liam Neeson. Não é ruim, é bom. E o roteiro aquele mesmo que conhecemos dos estilo dos filmes dele. Muita ação, correria, #perseguição e #tiroteio Um filme os de Liam é um agente de FBI especial, que vai buscar os agentes que estão infiltrados ou que fugiram. Nisso ele descobre que seu chefe esta agindo de forma ilícita e isso acaba envolvendo a família do Liam. E é aí que o bicho pega. Um bom roteiro, uma boa estória. Que é fã do Liam se prepare para ver mais um de seus filmes bem feito, mas que não traz novidades. Como uma “Lista de Schideler” a onde sua atuação foi #magnifica
    Roteiro: boa
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, vale
    Nota: 8,25
    Jordane Morais
    Jordane Morais

Enviada em 3 de abril de 2022
    Eu amoooo os filmes do Liam!!! todos!!! Mais um que eu amei ver!!! Gosto dessa temática "policial"!
    Enviada em 18 de setembro de 2022
    Certamente, esse foi o pior filme do Neeson! Nada se salva . Está mesmo na hora de parar com os filmes de ação, agenres, espiões, jysticeiros, etc. Bem, para não ser tão rigoroso, livrarei a netinha do agente Block (Neeson) e a charmosa Emmy Raver. No mais, pieguice, canastrice e chatice. Uma estrêla e meia. Ruim!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse foi o filme do Neeson de que menos gostei; e eu sou fã do cara! Eu estava inclinado a conceder duas estrêlas, mas a atuação da pequena Gabriella Sengas, a netinha do personagem de Liam (Travis), em rápidas mas cativantes aparições, me convenceram a dar três.
    Carlos Raphael Pinheiro
    Carlos Raphael Pinheiro

Enviada em 5 de março de 2023
    Filme com pouca ação, mas vale a pena a assistir, típico dos filme que todos já sabem o fim. Liam já está ficando com roteiros de filme repetitivos. Porém continua com um grande talento.
    Max Morais
    Max Morais

Enviada em 31 de março de 2022
    Filme muito morno, arrastado, só melhora um pouco pro final. Promete mas pouco entrega. Inferior a Legado Explosivo (2021).
    Tiago Taufer
    Tiago Taufer

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme fraco e muito abaixo do nível dos filmes do Liam. spoiler: Uma história horrível que queima o FBI sem apresentar ao menos uma justificativa plausível, praticar ações contrárias a lei, matando pessoas igual terroristas, só para o chefe se manter no poder
    Jussimara
    Jussimara

Enviada em 30 de julho de 2023
    Ótimo 👍 gostei recomendo filme muito bom mesmo Aborda vários assuntos interessantes, família amizade traição de amizades..
    Edith Klahold
    Edith Klahold

Enviada em 9 de maio de 2022
    Gente, o filme é até bom. Mas não notaram nada estranho? parece que criaram um filme totalmente tofu para o final de carreira do cara! Cenários onde não há uma luz acesa nos prédios, não há vida, nem movimento, não há pessoas, animais, vento nas árvores, sem coadjuvantes. No máximo quando estão correndo no meio dos carros aparecem mais pessoas. Não foi filmado boa parte em cenário real e fizeram uma economia boa, só embaçam o fundo (que muitas vezes aparece enevoado) e está feito o engano. Coisa muito estranha!!