Dia de Treinamento
    Você assistiu Dia de Treinamento ?

betolani
    betolani

Acho um ótimo filme, bela atuação do Denzel, concordo que um novato não conseguiria fazer o que le fez, mas é Hollywood né galera!!! Dou nota máxima porque pra proposta esse filme é acima da média!
    Enviada em 25 de setembro de 2014
    Antoine Fuqua sabe como preparar um filme,para que seja ao mesmo tempo bom,com uma história bem focada no tema específico do filme.Dessa vez,ele tem em mãos uma das melhores histórias já abordadas em sua carreira,que ele fez por onde,transformar em um de seus melhores filmes.Esse filme,não traz nada de novo em relação a histórias que envolvem policiais corruptos no cinema.Mas um coisa é bem diferente,atuações.Primeiro,uma atuação mágica e simples,pelo o lado de Denzel Washington,que com pouco ele consegue passar,personalidade em cada cena em que aparece.Segundo,Ethan Hawke,que é o seu melhor trabalho,disparado.Dando vida a um coadjuvante de luxo,ele consegue ser o centro das atenções também.E no mas,um ótimo final,onde o filme não merecia outro.
    Adailton
    Adailton

Foi o mehor filme do Denzel Washinton que assistir, na realidade um dos melhores filmes policiais que já assistir.
    Esse filme é o puro reflexo da polica que temos, é claro que não podemos generalizar.
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, nem vou falar das belas atuações de Denzel e Etham.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, onde mais uma vez Denzel Washington dá seu show particular. Denzel consegue roubar todas as cenas as quais participa, desde sua primeira aparição no bar até o final previsível. O roteiro do filme também é bastante interessante enquanto ele mantém a dualidade certo/errado no modo de agir da polícia, sendo que quando ele se define por qual destes dois caminhos deve seguir torna-se um pouco previsível. Boa atuação também de Ethan Hawke, mas não tão boa a ponto de ser indicado ao Oscar."