Dia de Treinamento
    Você assistiu Dia de Treinamento ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Gostei muito desse filme,sensacional,um dos melhores filmes policiais já feitos.A historia é cheia de idas e vindas,tudo isso em apenas um dia de trabalho,Denzel Washington faz uma interpretação magnífica.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 21 de março de 2013
    Sem duvidas, um clássico!!! Um filme tenso, intrigante, forte, poderoso, quase perfeito (peca somente pelo pequeno detalhe de que todos os acontecimentos do filme se dão em apenas um dia...)!!! Ethan Hawke em uma bela atuação, porém Denzel Washington é magistral e consegue dar vida á um corrupto Alonso Harris!!! Oscar merecidíssimo!!!
    Os personagens coadjuvantes que vão aparecendo no decorrer da história também ajudam á manter o nível do filme devido as suas atuações... Um filme para se colocar na cabeceira... RECOMENDADÍSSIMO!!!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de março de 2013
    Ta ai um longa policial que apesar de ser relativamente novo,pode ser considerado um classico!pq? eletrizante do inicio ao fim,belas tomadas,belas sequências e com um final bem elaborado,sem contar que o Denzel Washington estava sensacional em sua atuação,sem falhas,deslizes nota 10!!!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Fabuloso!!! Creio que seja o melhor filme policial que já assisti. E quanto a atuação de Denzel Washington... Fantastica, se encaixou perfeitamente ao papel.
    Danilo F.dfals
    Danilo F.dfals

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    um dos meus filmes favoritos, a melhor atuação em filmes, na minha opinião, de Danzel W., ele foi simplesmente fantástico!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Eu nunca vou entender por que esse filme foi tão superestimado na época de seu lançamento e também por que o Denzel tirou o Oscar das mãos do Russell Crowe. O filme e apenas correto e a atuação do Denzel é apenas correta.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Dia de Treinamento é um suspense forte, bem dirigido e realista, com uma boa história que toca na corrupção policial e o envolvimento de agentes públicos com o crime, ainda conta com atuações excelentes dos bons atores Denzel Washington e Ethan Hawke. Um filme surpreendente e envolvente.
    Sr. Anônimo ..
    Sr. Anônimo ..

Enviada em 6 de junho de 2012
    Filme muito bom, Denzel na sua época de ouro, história muito boa, roteiro nem se fala, se você nunca viu esse filme não pode se dizer que viu os melhores filmes, um grande clássico. Podem assistir garanto que não vão se arrepender
    kabal_win
    kabal_win

otimo filme,bom elenco ,boa atuação de denzel
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Filme excelente, melhor papel de Denzel Washington numa atuação magnifica, seu personagem esta na minha lista de melhores vilões do cinema, roteiro muito bom que surpreende cheio de suspense, o filme mostra um pouco da realidade de Los Angeles como a corrupção do sistema da lei e como funciona o "sistema" e mostra como é os bairros negros do suburbio de Los Angeles, mostra a "bandidagem", foi um dos filmes que começaram minha paixão por cinema, Denzel em sua primeira vez com vilão mostra que ele não é um esteriótipo, enfim muito bom o filme assistam, esta no meu top 3 de 2001, isso sem fala no realismo que o filme passa de los angeles e do sistema