Através da Minha Janela
    2,8
    Você assistiu Através da Minha Janela ?

Willian S.
    Willian S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Filme repleto de clichês, diálogos fracos e óbvios. Típico filme onde tem um homem com cara de mal e a garota "santa" que se apaixona por ele... Zero criatividade
    Thiagoeckelb
    Thiagoeckelb

Enviada em 20 de junho de 2023
    Tem cenas bem exageradas, mas no geral entrega o que propôs, uma fantasia adolescente. Eu gostei recomendo
    Adriana Amaral2022
    Adriana Amaral2022

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Já assisti várias vezes e não enjoo, tanto que também já assisti a continuação que também gostei e já quero assistir a próxima!
    Adoro esse filme!!!!
    Atores novos e talentosos além de lindos!
    Geovana
    Geovana

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    É um filme que tinha tudo para ser excelente, contudo, o que parece ser trabalho de última hora e a falta de preocupação profissional acabam deixando o filme forçado, superficial e comumente ruim. Em alguma cenas percebi atuações bem "rasas" por parte dos protagonistas e a falta de desenvolvimento da história só piorou as coisas. Tudo bem que é uma adaptação de um livro e era esperado que faltassem alguns detalhes, mas a meu ver, a evolução é primordial.
    Larissa Barcelos
    Larissa Barcelos

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Bom mas nada uau
    - achei muito pornografico, nao precisava, senti como se o relacionamento era simplesmente baseado em sexo? Tipo?
    - achei o ares meio tóxico demais
    - fiquei irritada como a raquel não conseguia dizer não pra ele, e como ela simplesmente perdeu a virgindade com ele e depois ficou mais obcecada sexualmente por ele (e piora pelo fato dela estar no ensino médio!!)
    - enfim, tudo errado
    - o que me segurou foi a beleza dos atores kkkkkkkk sério, que lindos! O ares então.....
    - eu AMEI os figurinos, as maquiagens
    ellen ester
    ellen ester

Enviada em 26 de junho de 2023
    O Filme é extremamente previsível, os personagens são fracos e a história também.
    spoiler: Raquel é obcecada por Ares. Ele sempre a trata pior que a um inimigo, o que deixa o questionamento a respeito do motivo desse "amor" por parte dela
    . Não encanta e não emociona.
    Roger Pires
    Roger Pires

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Filme com boas atuações, boa produção, mas eu acho que deixou a desejar no enredo da história, ou também pode ser pelo fato de ser longo demais para uma história rasa. Mas apesar disso consegue nos prender na trama, mas se você é um espectador impaciente, não lhe recomendo.
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Novamente, a personagem não me cativou muito, mas de fato o Ares teve um bom desenvolvimento no filme e isso é legal de se ver. O filme em si a produção é ótima e os personagens são muito interessantes.
    Pssamaig
    Pssamaig

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    O filme é um típico romance adolescente; bem escrito, com um ótimo enredo e uma narrativa que prende. Para adolescentes, acredito eu, que seja uma boa indicação
    Matilde Calisto
    Matilde Calisto

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Muito bom, incrível, uma autentica obra-prima, uma bela história, muito romance, personagens incríveis...