Eu Sou Todas as Meninas
    3,1
    Você assistiu Eu Sou Todas as Meninas ?

J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 19 de maio de 2021
    Drama policial que toca na "ferida" do tráfico humano de menores para exploração sexual. A temática é interessante, mas o filme poderia ter sido melhor executado se mantivesse oculta a identidade do justiceiro para no final revelar ou focasse na trilha de vingança. Nem um, nem outro. O roteiro destaca a policial Judie nas atabalhoadas abordagens (que mais atrapalham do que ajudam) e deixam em segundo plano a personagem central que movimenta a trama (Ntombi). Esse erro brutal de roteiro prejudicou todo andamento da história que tinha potencial para competir com qualquer drama policial norte-americano.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    Dado o tema abjeto e desagradável que o filme aborda, tráfico de crianças do sexo feminino para fins pedófilos, creio que a opção por uma estética policial convencional e repleta de clichês foi, além de irresponsável, insensível. Na minha cabeça não dá para tratar um filme com tema tão pesado como se fosse mais uma bobagem policial do Stallone ou do Van Damme. O meio é a mensagem e com essa estética banal e previsível, o filme será visto pelo público como um policial qualquer, esquecido logo em seguida e não irá sensibilizar ninguém! Por fim, para quem não sabe o que é "racismo estrutural", basta assistir à EU SOU TODAS AS MENINAS para descobrir: em um ambiente em que 99,9% das pessoas são negras, a delegacia, o filme transforma em protagonista uma das pouquíssimas pessoas brancas daquele espaço. Queria estar enganado e pensar que os produtores não fizeram esta opção tendo em vista o fato de que um filme com uma protagonista desconhecia branca seja muito mais vendável para o exterior do que um filme com uma protagonista desconhecida negra, mas creio que infelizmente não seja este o caso. Não acredito de forma alguma que os realizadores do filme sejam racistas, mas para o "bem" do filme que eles fizeram, eles acabam reforçando estruturas racistas "invisíveis"...

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Filme com denúncia importante sobre o tráfico de meninas e mulheres estimado em mais de meio milhão de pessoas por ano. Roteiro ágil e boa história.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Um bom filme, abordando um tema que sempre choca: tráfico humano; especificamente meninas. Considerei algumas abordagens meio inconsistentes mas sem que comprometessem a ideia central. A "vigilante" quase convence; a policial foi apenas razoável; os demais policiais deixam a desejar. No fim das contas, atinge o objetivo. Leva três estrêlas e meia.
    Jairo Menezes
    Jairo Menezes

Enviada em 16 de maio de 2021
    Ótimo filme. E de cunho de alerta p a sociedade, pois se baseia em tristes fatos reais. Ótimos atores, e cenas bem reais. Surpreendeu as estatísticas que o filme mostra no final, sobre o tráfico humano. Todos os anos São mais de 500.000 mulheres (jovens) que são traficadas pelo mundo. Impressionante.
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 14 de dezembro de 2021
    Filme chato , enrolado, escuro , uma temática grave que poderia ter um desenrolar bom mas é lento, e o pior, já mostra a assassina no meio do filme .
    Thaynaa Alves
    Thaynaa Alves

Enviada em 9 de abril de 2023
    O filme não aborda nada, tudo no filme e contado de maneira preguiçosa e irrelevante. A parte do tráfico de crianças não é aprofundado, a vingança em si não é aprofundada, a investigação não é aprofundada. Não conhecemos a história de nenhum personagem, não sabemos o mínimo sobre eles, e para completar para ter como salvadora do filme eles colocam a única pessoa branca da polícia inteira que trabalha no cargo.