Goodnight Mommy
    3,3
    Você assistiu Goodnight Mommy ?

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Naomi sempre valoriza o filme. Aqui mãe de gêmeos, uma tragédia, culpa e uma cirurgia plástica estranha. Será que ela é a mãe deles?
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Não vi ainda o original. Porém está versão é um bom filme. Os atores, mãe e filhos gêmeos sustentam bem a história. Não há muito terror, mas sim uma trama psicológica com desfecho espiritual. Prende a atenção apesar do ritmo um tanto lento. Um bom entretenimento.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Um completo nada cinematográfico. É difícil atribuir uma só qualidade positiva a esse filme, nada aqui funciona.
    Michelli G.
    Michelli G.

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    O filme é bom, gera um certo suspense, mas não gostei muito do final. Final besta demais pro meu gosto.
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 5 de abril de 2023
    A atuação, do garoto é muito boa. O roteiro te prende, mesmo que possa ser previsível ao meio do filme, se torna bem interessante.
    Raul Cabadas Filho
    Raul Cabadas Filho

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Não vou explicar o final, pois iria estragar a surpresa de quem vier a ler as críticas aqui e
    ainda for assistir. Mas, digo que o filme é bom, em que pese o final seja triste. Para quem quiser entender o final de forma explicada, segue:

Os atores mirins estão muito bem na trama. Naomi Watts é uma estrela e que se reinventa a cada filme, ótima interpretação no papel de uma mãe atormentada e que passa por problemas dentro e fora da vida pessoal. A história de desenrola sem deixar pegadas para que não possamos entender o que realmente aconteceu tanto com o irmão quanto com a mãe de Elias. Desvendei quanto ao irmão, mas a mãe só no link do final explicado. Só por isso, mereceu meia estrela a mais. Enfim, um bom filme, nota 7 a 7,5.
    Hermeson Pinto
    Hermeson Pinto

Enviada em 19 de março de 2023
    Sem sombra de dúvidas, entrou para um dos melhores filmes já assistidos!!! Pqp, velho que filme, super mexeu cmg, psicológico a ponto de mudarmos nossa opinião sobre a trama, do NADA!! Assitam, vcs vão amar!
    É um fecha só!!!
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    O filme em si é bom, a história tem um suspense bem legal, tudo ia bem. Mas o final.... olha, parece que o diretor decidiu sair pra ir no banheiro e deixou um qualquer escrever. Que finalzinho horrível
    Mariô S.
    Mariô S.

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Alguém me explica??
    Não entendi esse final!!! O q realmente aconteceu???
    A mãe e o Lukas estavam mortos ???