Já vi o filme... Muito verdadeiro, independente de quem é o traidor, pois discorre sobre algo muito verossímil, a rotina que um casamento corre o risco de cair, e as consequências, que vão de um erro após outro até a conclusão brutalmente óbvia a que chega o casal. Final coerente. Grande filme de Adrian Lyne, destaque para a atuação de Diane Lane.
O filme chama a nossa atenção deste o início, mesmo jsabendo desde o início que a esposa era a infiel. O tema é já é bastante batido, mas deixa sempre uma mensagem, de que somos sempre responsáveis por nossas ações. Merece cinco estrelas, porque foi bem produzindo, o elenco teve uma atuação incrível.
Filme instigante.Otimas atuações. O tempo todo a gente prevê que vai dar ruim. É um gatilho pra entender a vida real. Ng é obrigado.a.permanecer num relacionamento monótono. Trair não é a melhor opção. Primeiro é desleal, segundo é perigoso e terceiro e não menos importante temos uma sociedade machista que normaliza a traição masculina e crucifica a traição por parte da mulher. Vejam o teor de.odio e.preconceito nas postagens anteriores escritas por homens... Será que eles são os super fiéis, os homens de bem?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade