Um pequeno grupo de cineastas estão gravando um filme de terror com zumbis, mas são surpreendidos quando zumbis reais atacam o local de gravação.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Coupez !
Não existe limite para a arte do improviso
por Aline Pereira
A escolha de um filme tão sanguinário e de humor duvidoso para abrir a edição de 2022 do Festival de Cannes certamente foi o primeiro passo para que a sessão de Coupez! fosse tão cheia de risadas - tão desconfortáveis, quanto sinceras. Remake do filme japonês de 2017, o longa dirigido por Michel Hazanavicius (cineasta que assina o vencedor do Oscar O Artista) faz quase uma homenagem aos filmes de baixo orçamento e encontra um caminho original para contar uma história que já nasce fadada ao fracasso - mas que triunfa na própria derrota. Não parece, mas faz sentido.
Coupez!, que recebeu o título de Final Cut em inglês, acompanha um grupo de atores que está produzindo um filme de zumbi cuja principal missão, dada pelos produtores do longa, é ser “rápido, bom e barato” - uma combinação de características que, assim como na vida real, raramente dá certo. Com esta premissa, começamos a acompan
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade