Halloween - Ressurreição
    2,8
    Você assistiu Halloween - Ressurreição ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O começo do filme é bom, mas depois a história se perde um pouco... e também não gostei das atuações.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Eu acho que a sacada foi boa filmar a casa dos Myers. Fazia tempo que queriam fazer um filme interação das pessoas fora da família Strode com o personagem. O filme e engraçado mas no geral não cativa tanto quanto o antecessor. Decepção fica pela participação de Jamie Lee Curtis que na minha opinião nem devia ter aceitado estrelar esse filme já que matou o personagem e fez uma participação horrível e sem comparação com seu filme anterior. Um novo hiato de 20 anos teria sido melhor. Pela inovação para a época com quase 25 anos da série foi um Halloween decente. Mas podia ser melhor.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de março de 2019
    depois de 7 filmes o balanço geral é extremamente negativo mas eles ainda tinham que piorar mais ainda e o que poderia ser o último teve essa descartável sequência alá atividade paranormal misturado com a bruxa de blair e com Michael Myers caçando dentro de uma casa.Até foi chamado o diretor do segundo filme,Rick Rosenthal que não tem mais o que tirar do personagem e da história em si,não tem motivo por existir é sem vida genérico e desastroso.O elenco é jovem e todos tem atuações ruins e sem expressividade e levando em conta do que é dado já era de esperar pois é mais um daqueles roteiros incapazes de trazer algo de novo,e apesar de ser uma proposta diferente,essa não cola mesmo pois o personagem caça suas vitimas ou mata elas de forma não mostrada no filme onde o roteiro cheio de conveniências onde uma casa cheia de câmeras acaba sendo inútil pois ele as matam e ninguém nota,enfim lamentável.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 28 de julho de 2012
    um filme super ruim as mortes foram orriveis .
    nota:0.5
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Pra que conta que ela morreu cara...
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de julho de 2021
    Continuação direta do halloween H20. Filme muito divertido e muito bom de se assistir, apesar de algumas pessoas não ter gostado.
    Cleverson
    Cleverson

O filme só é bom, porque valeu apenas ver a atriz Jamie Lee Curtis e as mortes bem elaboradas! Fiquei muito triste que Laurie morreu :(
    Arthur
    Arthur

Um filme bom, uma sequência agradável com um roteiro bem bolado. Michael volta a se encontrar com sua irmã (interpretada pela atriz Jamie Lee Curtis)A paritr dai um produtor e alguns participantes fazem um reality show ao vivo, na casa dos Myers, e Michael vai pra lá se vingar deles. Bons momentos e bons sustos tbm, divirtam - se.
    Júlio César
    Júlio César

ADOREI, UM OTIMO FILME, MUITO MELHOR QUE HALLOWEEN H20 MAIS NAO SUPERA HALLOWEEN 4 QUE NO MEU GOSTO FOI UM DOS MELHORES JUNTAMENTE COM O PRIMEIRO. PENA QUE A JAMIE LEE, ELEMENTO CHAVE NA HISTORIA, MORRA NA CENA INICIAL.AGORA COM ELA FORA DO FILME TERÂO QUE APELAR PRA PÔR NA HISTÓRIA O FILHO DELA OU CONTINUAR COM OS SOBREVIVENTES DESSE FILME, O QUE NAO SERA BOA COISA POIS SAO HORRIVEIS PARA ATUAR."
    Anderson
    Anderson

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    HORRIVEL,,, pra variar a cada capitulo da serie que se passa os roteiros pioram,,, muito ruim,,, pior q o H-20,, conseguiu ser pior q o Halloween 6 e etc.