O Escorpião Rei
Média
3,5
1750 notas

18 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
3 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
4 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 4 de junho de 2023
O primeiro protagonismo de Dwayne Johnson e é uma péssima estréia.
"O Escorpião Rei" não consegue emplacar o mesmo sucesso de "A Múmia",apesar de trazer quase todos os elementos.
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 10 de abril de 2023
É extremamente tosco, clichê e ridículo, mas é muito divertido. É o típico filme que de tão ruim fica bom. Atuações extremamente canastronas, roteiro apressado e clichê, típico filme do início dos anos 2000. É bobo mas é bem divertido.
Vinícius d
Vinícius d

614 seguidores 676 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de novembro de 2022
Dwayne Johnson tem um grande carisma dentro da família dos badboys hollywoodianos, e toca com brilho essa obra que é um dos seus grandes sucessos na carreira. A história conta com um bom vilão (Memnon, bem tocado pelo Steven Brand), bons personagens coadjuvantes, boa cinergia entre os personagens. É agradável de assistir, tem umas sacadas curiosas como da pólvora, o cientista maluco, e a boa vibe que roda no oriente médio medieval, diga-se historicamente, próximo a isso. Tem um bom casting com Michael Duncan (Demolidor 2003), Peter Facinelli (Supernova 2000), Grant Heslov e Kelly Hu. Quem não curte muito a atuação do The Rock obviamente não vai gostar dessa obra. Os cenários estão ok. Diga-se, essa obra não tem muito a ver e não cita muito da série A Múmia, apesar de ter sido lançado na mesma época e estado sob a tutela do nome da série, achei um filme bem isento nesse aspecto.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.621 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de dezembro de 2020
Não acredito que nunca tinha me interessado em ver esse filme.
Quando tem The Rock é certeza de que o filme é bom e divertido e foi bom rever o falecido Michael que também arrasava.
A Kelly Hu nem vou comentar,a mulher humilha nós pobres mortais.
A cena da cabeça com as formigas é tensa,mas não diz como é que faz para escapar.
O filme é ação o tempo todo,The Rock sempre tem uma sacada genial (vide o soco no cara para poder entrar ), o menininho esperto é super útil em vários momentos,tem a rainha Ísis(aparece pouco,mas tem)e ver o Michael maquiado não tem preço.

.
Sandro P.
Sandro P.

7.485 seguidores 572 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de abril de 2016
Ótimo filme, muita ação e aventura, ao ritmo de uma boa trilha sonora. Uma mistura de "Conan" com "A Múmia". Diversão garantida!
Beatriz Pereira S.
Beatriz Pereira S.

3 seguidores 23 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2015
Muito bom, o primeiro filme em que o Dwayne é o protagonista e ele arrasou , alem De estar muito lindo
Dorotheya Krysthyna Aleenah A.
Dorotheya Krysthyna Aleenah A.

6 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de maio de 2013
Foi merecida a posição de Dwayne Johnson como protagonista. O filme é uma aventura, comédia e ação, um elenco de boa qualidade e Dwayne"O Escorpião Rei" Johnson mereceu estar no trono.
danilo s
danilo s

1.092 seguidores 293 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2025
Excelente filme o the rocky sabe segurar um filme "sozinho" só não gostei das continuações dele que ficaram abaixo da qualidade do primeiro.
Thamiris Suellen L.
Thamiris Suellen L.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2012
sim e adorei eu adoro esse tipo de filme principalmente pq sou de escorpião
Suphie Vanessa
Suphie Vanessa

41 seguidores 31 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Adoro esse filme! #Recomendo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa