O Miado do Gato
    3,1
    Você assistiu O Miado do Gato ?

Enviada em 26 de abril de 2015
    O diretor Peter Bogdanovich já fez tantas coisas boas ao longo de sua carreira.Mais praticamente,todos os seus trabalhos foram bem parecidos."O Miado do Gato" não deixa de ser uma auto-crítica de Hollywood.Com personagens memoráveis,o filme tem um andamento lento,e talvez não apresenta aquilo que os fãs realmente esperavam.Kirsten Dunst é uma das protagonistas,ela vive Marion Davies.Confesso que foi uma das melhores coisas dentro da trama,que não mostra mais nada de interessante ao longo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, mas um tanto quanto decepcionante. O mais interessante em "O Miado do Gato" é justamente conhecer uma história que se tornou mito em Hollywood e é muito pouco conhecida nos dias atuais. Por outro lado, o filme não apresenta absolutamente nada de novo nem de empolgante, servindo apenas para contar realmente a história. Em relação às atuações, o destaque solitário fica para Kirsten Dunst, que com sua vivacidade e alegria dá vida à personagem Marion Davies e ao próprio filme.