A Última Fortaleza
    Você assistiu A Última Fortaleza ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Ótimo filme! História bem envolvente e excelente a atuação de Robert Redford.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Legal!!!!!!!!l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 7 de julho de 2012
    Muito bom o filme, com um bom humor e cenas bem legais, Recomendo que todos vejam.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

A Última Fortaleza: quando os criminosos tem mais honra que os homens da lei. Ótima atuação do excelente Redford. Filme bom, mas tem momentos em que se torna muito cliche.
    flaviAa
    flaviAa

O roteiro é bom, o enredo tambem, as atuaçoes de Redford e Gandolfini merecem aplausos. O filme nos ensina que mesmo em meio às maiores adversidades, nao devemos esquecer nossa essencia. Foi utilizado por um professor da Faculdade como exemplo de Liderança sem imposiçao. A última Fortaleza só peca na cena no Helicoptero porque em momento algum vemos o ator por o cinto de segurança que o salva da virada mortal. mas isso é pra quem, como eu gosta de prestar atençao a todos os detalhes e só por isso nao merece o meu 10. O 9 está de bom tamanho.
    Rayser K.
    Rayser K.

Enviada em 6 de maio de 2014
    Filme magnifico, com uma seleção impar de elenco, alem de um enredo muito bem elaborado, com sua devida cota de drama, ação, e por que não dizer, suspense.
    Sinceramente, um dos melhores filmes que eu já vi sobre o assunto.
    ramirezfdes
    ramirezfdes

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Película digna da sétima arte! Excelentes atuações! Maestria! Magnífico! O mesmo passa uma mensagem bela e convicente!
    Rayssa G.
    Rayssa G.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Esse filme é emocionante. Ainda mais se você parar pensar em tudo que pode acontecer com militares de um país que está constantemente em guerra. Até mesmo guerras que aparentam não ter nada a ver com ele.
    Enfim... super recomendo.
    ramon A.
    ramon A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Esse site é uma merda. A gnt cria conta e não pode ver filme nenhum vao pra pqp. So perda
    de tempo.
    Daniel Santos
    Daniel Santos

Posso afirmar sem a menor dúvida que este filme aborda brilhantemente, sobre lideranças autocrata e democrata, exemplificando o resultado destas. Vemos que conseqüências levam uma liderança irresponsável e outra nos padrões da ética.O filme enfoca de forma excelente a responsabilidade do poder e a maneira correta de liderar. Recomendo este filme para alunos de administração, quando estiverem vendo Teoria Humanística e Teoria da Burocracia. Bom Proveito!