Média
3,1
publicações
-
Collider
-
New York Times
-
Variety
-
The Guardian
-
Empire
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa
Collider
"Simplificando, 'O Urso do Pó Branco' é exatamente o que você deseja. É um filme que sabe que é ridículo e se delicia com a selvageria de assistir a um urso movido a cocaína enlouquecer em Blood Mountain."
New York Times
"Nada chega perto de ofuscar o urso, um animal perfeito para esse papel de indefinição de gênero, porque ele se move perfeitamente na consciência pública entre fofo (Teddy, Yogi) e aterrorizante (“The Revenant”)."
Variety
"A comédia de urso-como-slasher de Elizabeth Banks é melhor do que "Serpentes a Bordo".
The Guardian
"A criatura divertidamente anárquica de Elizabeth Banks sobre uma fera furiosa drogada é tão idiota quanto divertido"
Empire
"Os cenários variam do supostamente cômico ao desagradável, nunca encontrando o ponto ideal no meio."