The Requin - À Deriva
    1,6
    Você assistiu The Requin - À Deriva ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Minha opinião: Encontrei este filme e comecei a ver por reconhecer Alicia do filme “Patricinhas de Bervehills”. E ve-la todos estes anos depois foi um choque. E parei e pensei eu também devo ter envelhecido assim. Aqui ela não faz uma comédia e sim um suspense de ataque de tubarão. Estão ela e seu marido comemorando mais 1 ano de casamento e resolvem ir para um resort no mar. E eles estão hospedados no meio d praia,mas na madrugada veio uma tempestade e engoliu a cabana deles. E a cabana ficou aderiva no mar. Quando vi isso quase desliguei. E depois que a acabana no meio do mar pega fogo, ai sim tive certeza em desligar. Mas a vontade de ver no que daria. Fez continuar. Eles acabam em apenas algumas tabuas após o incêndio até o momento que aparece o tubarão e ataca eles e o marido morre. Ai fica só ela e o tubarão até a hora que tudo despedaça e ela acha uma jangada, mas ela esta ancorada e um nativo pescador a ajuda, mas ele morre comido pelo tubarão.
    Até chegar ao final do filme que ela precisa lutar com o tubarão se quiser sobreviver e ela sobrevive.
    Roteiro e enredo ruim, artista no fim de carreira.
    Vale apena assistir? não
    Nota: 2
    Ingrid S.
    Ingrid S.

Enviada em 18 de abril de 2023
    Não percam tempo assistindo esse filme, horrível, muito mentiroso e mal feito. Efeitos especiais horríveis, parece que tava sem dinheiro pra fazer o filme e fizerem de qualquer forma.
    Edvaldo Weber
    Edvaldo Weber

Enviada em 13 de abril de 2023
    Horrível, simplesmnte o pior filme de tubarão. Fotografia horrível , cenas bizarras. Sem mais o que dizer
    Fernanda Costa
    Fernanda Costa

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Péssimo filme, os efeitos especiais são ridículos de tão ruim, pior filme de tubarão que já vi até hoje, não assistam só perderão tempo
    João S. Cassaro
    João S. Cassaro

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Filme horrível, estória fraca, atores ruins, personagens burros. Um dos piores filmes que já perdi meu tempo assistindo.
    Oi Funciona
    Oi Funciona

Enviada em 7 de setembro de 2023
    uma porra, não percam seu tempo
    Analu
    Analu

Enviada em 16 de agosto de 2023
    O pior filme de Tubarão que assisti. Péssimo os efeitos especiais, péssima atuação. NAO percam o tempo assistindo.