Avery Hansen-White não faz coisas em que não é excelente. Então, quando seu namorado de longa distância sugere querer levar o relacionamento deles para o próximo nível, ela decide dominar sua sexualidade, empregando seu amigo mais antigo, Larson, como cobaia.
Poderia até fazer uma crítica mais aprofundada, mas o filme não merece mais nem 1 segundo do meu tempo. Simplesmente, uma das piores coisas que já vi em toda minha vida!
Enzocavalcante15
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de abril de 2022
Achei o filme bom SIM! Não me importa a opinião desse tal de JP Viana. O filme tem um público alvo extremamente explícito, que é o público adolescente que já está na fase onde explora seu corpo e pensa mais sobre ele. O filme é bem informativo sim, mesmo sendo obviamente uma ficção. Eu gostei do filme SIM e só minha opinião importa ;)
Fã do Nigel Short
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de junho de 2022
O filme no geral proporciona uma boa experiência, quando você tenta não levar a sério a coisa toda . A personalidade e características da protagonista, Avery, te tiram um pouco do filme, por serem frias demais, principalmente se tratando de uma adolescente, onde as reações emocionais são normais. Isso diminui ao longo do filme, mas ainda sim a personagem soa robótica e forçada demais mesmo assim. As interações entre as personagens do ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade