Beleza Avassaladora
    Você assistiu Beleza Avassaladora ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Minha opinião: Para quem assistiu o filme #primobasilio com Débora Falabela e Fábio Assunção, vai ver muita semelhança neste filme. É praticamente a mesma estória, somente o final é diferente. E inesperado, me pegou de surpresa, talvez porque estivesse achando que era muito parecido com o Primo Basílio. Uma ótima reviravolta. Gostei mais deste final do que do Primo Basílio.
    Mais um filme assertivo da netflix, baixo custo, atores não conhecidos mas com boa atução, um roteiro top.
    Roteiro: Top
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,25
    Bruna J.
    Bruna J.

Enviada em 22 de julho de 2021
    Achei bem interessante, embora tenha algumas falhas como a traição passar despercebida pela família do marido. E o final foi bem legal , mas poderiam ter elaborado uma história que desse menos trabalho.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 8 de julho de 2023
    O filme é muito bom sim. Interessantíssimo, aliás. O problema é o nome do filme. Não tem muito a ver com o enredo. A história é sobre a construção de um relacionamento. Tem atração, indiferença, desprezo, paixão, ódio e por fim perdão. E com o perdão explode o amor sólido. A Rani é impulsiva, alegre, firme e o Rishu é pacato, tímido. Por isso ela não consegue se apaixonar pelo marido de início. Ela não o admira, então não se esforça para agrada-lo. E ele, até então um homem apaixonado começa a esfriar, optando pela indiferença. Até que um fato muda o rumo da história. Vale cada minuto.
    Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Tem uma historia legal, do inicio ao fim permanece a duvida sobre se ela matou ou nao o marido, ate que o filme surpreende e releva o que ocorreu. Achei otimo
    Ângelo Furini Garcia
    Ângelo Furini Garcia

Enviada em 12 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes a que já assisti na NETFLIX. Um filme profundamente humano, que soube mesclar a sensualidade e o mistério, gerando um trabalho gostoso de assistir. e tudo isto aliado a um final surpreendente!

Quando vi que a "crítica especializada" não vinha elogiando o filme, eu disse: "Só pode ser bom!". E acertei!
    Paulo MS
    Paulo MS

Enviada em 5 de julho de 2021
    Uma estória bem contada sobre a aceitação de variados comportamentos exdrúxulos em sociedades primitivas.

E para completar 100 caracteres, repito: uma história bem contada, vale a pena assistir.
    Genilson Costa
    Genilson Costa

Enviada em 11 de julho de 2021
    Um perfeito filme de suspense, um desfecho previsível e ao mesmo tempo surpreendente! Apesar de ser longo, o filme prende bastante a atenção. Me surpreendeu positivamente por ser um filme indiano.
    Nelma Araujo
    Nelma Araujo

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Gostamos muito do filme, eu , meu marido e uma amiga. Várias lições podem ser observadas no enredo. A atuação dos atores também é fantástica.
    Esther Almeida
    Esther Almeida

Enviada em 10 de julho de 2021
    Não sei nem o que dizer sobre esse filme, uma história sem pé e nem cabeça! Nada liga com nada, foram 02h15 perdidos com um roteiro super mal escrito e sem noção. Não recomendo pra ninguém!
    luana gomes
    luana gomes

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Com pouco destaque, Beleza Avassaladora superou minhas espectativas. Um roteiro bem elaborado com um fabuloso elenco, a história te prende do começo ao fim, que aliás que final surpreendente!!
    Super recomendo, com certeza foi uma das melhores produções da Netflix esse ano de 2021.