Como Perder um Homem em 10 Dias
    1993 notas
    Você assistiu Como Perder um Homem em 10 Dias ?

Eloah B
    Eloah B

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Gostei bastante. Uma verdadeira comédia, ri bastante!
    suelen de jesus
    suelen de jesus

ja assistir tanto esse filme quanto + eu assisto + eu quero assitir amo esses dois atores, filme maravilhoso quem ainda nao assistiu eu recomendo nota 1000 :)
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei esse filme!! Tinha assistido antes mas hoje pude ver com outra visão que antes eu não tinha para filmes e achei bem legal.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Muito bom... nota 8
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Comédia romântica, com roteiro degustável, com excelente química entre os atores Kate Hudson e Matthew McConaughey. Como sessão da tarde, a nota é 10.
    PedroConrado
    PedroConrado

Trata-se de algo bem decepcionante; atuações fracas, roteiro previsível e clichê. O humor do filme consiste na investida da personagem de Kate Hudson em deixar o seu novo namorado tão decepcionado a ponto de acabar tudo em dez dias. Faz isso, pois precisa escrever um artigo bom em sua revista femina pra poder agradar a chefe, e ficar livre podendo assim escrever o que bem entender em sua coluna. Acontece que nenhuma das investidas consegue ser engraçadas. São todas bem bobinhas; ela se faz de idiotinha, começa a decorar o apartamento do cara e etc. A única cena que me lembre que foi razoável e podia ser melhor aproveitada foi a de uma suposta terapia de casal. Lendo o resumo acima da história, você já sabe o que vai acontecer. No decorrer do filme eles realmente acabam se apaixonando e acabam por saber por outras pessoas os n egócios de cada um. Brigam. Daí, o personagem de Mattew lê uma confissão na coluna de Kate. Ele sai correndo atrás dela. E pra onde será que ela foi? Isso! Pro aeroporto! Com direito a perseguição de moto e tudo. Um roteiro muito fraco, previsível e cansativo. Não conseguiu ser comédia, e nem conseguiu fazer romance. E ainda conseguiu cansar (eu não via a hora do filme acabar), o que é muito ruim para uma suposta "comédia romântica". As atuações também deixam muito a desejar: Mattew nem tanto, mas Kate Hudson está muito, muito fraca em seu papel (que era onde devia conter o humor do filme). A direção não tem muitos comentários a provocar; apenas segue a péssima linha imposta ao roteiro. Uma idéia razoavelmente interessante para uma comédia romântica; mas desperdiçada na total falta de talento, pelo menos para comédia, de Kate Hudson e na fraca originalidade e criatividade dos roteiristas."