Rustin
    Você assistiu Rustin ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Importante saber da existência de alguém que foi tão grande quanto Martin Luther King. Ótimo elenco.

Enviada em 20 de março de 2024
    Colman Domingo indicado aqui em melhor ator no Oscar 2024, tem uma boa atuação, mas nada que faça desse filme algo muito forte, haja vista que temos um exemplar com falhas claras de desenvolvimento que cansa em certos momentos.
    Amélia A
    Amélia A

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Muito bom!!! Aula de história. Tipo de filme que assisto mais de uma vez, fácil. Atuação primorosa dos intérpretes.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 5 de março de 2024
    Finalmente tivemos um filme que trata-se a história de Rustin e não poderia ser ninguém menos do que Colman Domingo para interpretar. Muito merecido a sua indicação como melhor ator ao Oscar desse ano. Em linhas gerais, o filme tem um ritmo lento, mas tal ritmo é importante para entendermos toda a organização por trás de um movimento, principalmente naquela época nos Estados Unidos. O filme cumpre perfeitamente o seu papel de demostrar outro personagem importante, que é o Rustin, tirando do foco o Martin Luther King.
    Carmem Milena
    Carmem Milena

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Uma ótima história que possui uma infinidade de abordagens sobre o tema, não deixa ponta solta embora eu considere o ritmo do filme lento.
    Natalia Nunes
    Natalia Nunes

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    A história do preto que sempre foi narrada pelo branco precisa começar a ser narrada pelo próprio preto