Hypnotic
    Você assistiu Hypnotic ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Muito fraco. O mínimo que se espera de um suspense é que haja um mistério. O Filme já inicia com o espectador sabendo de tudo. Roteiro sofrível.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Forçado, mas bom sim... algumas facilidades de roteiro, mas é um filme bacana, um bom passatempo... a cara do Supercine
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 7 de junho de 2022
    O filme até tem uma premissa interessante, mas tem um roteiro previsível e os fatos acontecem de uma maneira muito fulgaz, parece que os personagens não foram muito bem trabalhados e havia espaço e margem para melhorar esse background. O fato de como o vilão é entregue é muito cedo inserido no filme e o detetive passando todas as informações confidenciais de um caso para uma simples civil é muito inverossímil. Fora isso dava para melhorar o filme, seria um ótimo blog twist apresentar alguma cena mostrando que ela ainda estava sob influência hipnótica do terapeuta ou ela ser a esposa morta, sei lá, dava para fazer um desfecho mais elaborado.
    luiz O
    luiz O

Enviada em 3 de novembro de 2021
    O trailer até pareceu um filme interessante, mas o filme é de quinta categoria. O roteiro é péssimo. O filme é um clichê só. Perda de tempo.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    No começa você até cria uma expectativa mas depois o filme se desmancha em clichês. Roteiro fraco, personagens que precisam ser bastante burras pra trama acontecer. Tem umas das personagens que realmente eu não aguento mais ver em filmes, o policial despreparado de bom coração. Tem situações em que você pensa em parar de ver pois são de uma burrice sem tamanho. Consegui chegar até o final que não foi uma grande decepção pois já estava preparado para o pior, e claro foi terrível.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Achei o filme bem legal, pensei que fosse ser muito clichê, mas a história consegue te prender e te fazer sentir agonia.
    Fabio F L
    Fabio F L

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Hypnotic é um filme que, a meu ver, merece muito mais reconhecimento. Com atuações que realmente se destacam - como Ben Affleck e Alice Braga -, este filme prova que o elenco foi cuidadosamente escolhido e está totalmente comprometido com seus papéis. O roteiro, repleto de surpresas e reviravoltas inesperadas, mantém o espectador envolvido e curioso sobre o que virá a seguir.

Embora as avaliações iniciais do filme não tenham sido muito favoráveis, notei uma tendência de melhorias nas críticas recentes. Isso pode indicar que 'Hypnotic' é um filme que cresce com o tempo e talvez tenha sido mal compreendido no seu lançamento.

O que mais aprecio neste filme é sua capacidade de ser simplesmente divertido e envolvente, sem a necessidade de transmitir mensagens profundas ou filosofias complexas. É um excelente exemplo de uma obra de ficção feita para entreter, ideal para quem quer se desconectar um pouco e mergulhar em uma história fascinante.

Comparando com outros filmes do mesmo gênero, 'Hypnotic' se destaca pela sua narrativa direta e envolvente. A experiência que tive ao assistir foi de total imersão, algo que nem sempre é fácil de encontrar em filmes contemporâneos.

Em conclusão, recomendo 'Hypnotic' para quem busca um filme intrigante, bem atuado e perfeito para uma noite de entretenimento descompromissado. É uma escolha certeira para os amantes do gênero e para aqueles que procuram um escape para mundos envolventes e histórias cativantes.
    Thiagocol82
    Thiagocol82

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Bom filme, recomendado pra quem tem sede de imersões psicológicas em um momento com um toque de boa vontade. Cenas do sofrimento psicológico bem feitas e de estética primorosa. O argumento é original e trás metaforas diversas para reflexão acerca de temas como fragilidade, controle, vingança e, claro, o bem e o mal em cada um de nós. O pecado está na trama previsível, apesar da ideia ser original. Bela oportunidade perdida de ser um filmaço.
    Rogerio Pereira
    Rogerio Pereira

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Adoro cinema tá de sacanagem com a nossa cara, nos fazer logar e não exibe o filme porra!........................................................................................................................quer 100 caracteris? Então toma!
    Clara Lis de Oliveira
    Clara Lis de Oliveira

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    O filme tem uma trama um pouco clichê, mas sabe aproveitar bons momentos para introduzir coisas novas e surpreender. Os atores são bem competentes, e o roteiro poupa longos diálogos sem nexo como alguns filmes fazem. Em resumo, um bom filme para quem gosta da pegada "é real, ou coisa da minha cabeça?"