A Maldição do Queen Mary
    2,1
    Você assistiu A Maldição do Queen Mary ?

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Êita filme chato. Algumas ideias engenhosas que sse perdem em um roteiro que simultaneamente retrata duas épocas distintas. Visual as vezes bonito.
    henrique carvalho
    henrique carvalho

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Uma facada nos olhos era melhor que esse filme se desse para dar estrela negativa eu dava roteiro se perde já no início e tem 0 personagens legais
    Jose luciano Guimaraes
    Jose luciano Guimaraes

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Péssimo filme, não tem sentindo nenhum. Cenas péssimas, qualidade ruim das imagens. Se não prestar muita atenção você não entende.
    André Lucas
    André Lucas

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Esse filme é uma tentativa frustrada de fazer terror. São apenas algumas cenas sangrentas que causam certo pavor e nada mais. A linha do tempo não linear acabou deixando o filme entediante, lento, monótono e confuso em alguns momentos. A maioria das cenas são noturnas e se passam dentro do navio e a imagem estava super escura dificultando ainda mais pra compreender o que estava acontecendo. Não vale a pena perder duas horas no cinema.
    ANTONIO CARLOS
    ANTONIO CARLOS

Enviada em 19 de março de 2024
    Não perca seu tempo assistindo essa obra prima do mau gosto!!! Uma BOSTA!!!! Todos os envolvidos nesse "filme" deveriam ser presos!!!
    Zezo Santos
    Zezo Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Oh filme ruim... fui assistir esse filme e peguei no sono, só tem sangue, a história é meio mal feita e confusa.
    Marcos Aragão
    Marcos Aragão

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    O filme é denso, é uma obra prima do horror. Ao fans do cinema hollywoodiano clássico, esse filme definitivamente não irá lhe satisfazer. É uma obra aos amantes do horror e do cinema moderno, com giros de câmeras, suspense sonoro e muita informação pra ser processado. O filme é longo mas nenhum pouco entediante. Uma obra para se entregar. Entender os fragmentos e sentir os vidros de cada parte da divisão temporal transforma esse filme em algo aconchegante para o espectador atento e entregue.
    Thiago Cruz
    Thiago Cruz

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme razoavelmente bom. O drama é um pouco confuso, caso não se atente aos detalhes. O filme usa duas linhas do tempo que se chocam ao final; porém, muitos dos filmes que usam essa técnica organizam as cenas para dar maior sentido a drama. Este filme, no entanto, não conseguiu organizar de forma satisfatória as linhas do tempo, pois em algumas das várias cenas não traz sentido ou acrescenta algo à linha do tempo principal, deixando o filme longo e difícil de entender. As cenas de espanto são poucas, mas realmente dão pequenos sustos, e a qualidade dos efeitos é até que boa. As cenas são bem escuras, uma característica clássica de filmes de terror. Para quem é fã de filmes de terror, pode não gostar muito do filme.