Filhos da Máfia
    Você assistiu Filhos da Máfia ?

Enviada em 5 de abril de 2015
    A dupla responsável pela direção é novata.David Levien e Brian Koppelman antigamente tinha trago bons trabalhos na produção,ou em algum roteiro.Filhos da Máfia,prometia ser um filme interessante,se não fosse os exageros colocados a tona.De qualquer forma,nos faz lembrar grandes clássicos,como "Os Bons Companheiros","Cães de Aluguel" ou até mesmo,"O Poderoso Chefão",mais só que de uma forma mais desastrosa.O começo anima,quando temos um moleque,sendo obrigado a apagar um devedor do quarteirão.Nos leva a pensar que vamos viver intensas cenas de brutalidade,mais nada disso tem progresso na trama.(6/10)
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de maio de 2015
    A história é até interessante, mas o filme é mal produzido e mal dirigido.
    Carlos
    Carlos

...Bem legal esse filme...divertido demais. Pra quem gosta do gêenro crime/policial ficará satisfeito em assitir. Eu gostei bastante e dou nota 10. John Malkovich ótimo como sempre.
    James
    James

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Um bom filme, com uma historia previsível, com boa participação de Vin Diesel.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei o filme muito fraco, além de ser curto demais. Não valeu a pena alugar o DVD. Dinheiro jogado no lixo! DIESEL? Isso é nome de ator que se prese?
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Filho de um mafioso não consegue emprego e tenta fazer um serviço pra Máfia.. tudo acaba dando errado e eles precisam recuperar o dinheiro que acaba em mãos erradas... parece que colocaram atores de comédia pra fazer um filme de gangsters e acabou ficando mais fraco do que deveria...