Monster High - O Filme
    2,6
    Você assistiu Monster High - O Filme ?

Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Uma mini querida que é meia humana-meio mostro vai pra uma escola que tem umas ideia meio paia de só aceitar mostros puro mas enfim ela chega la e aparece nas parede que tem um impostor na escola uns papo assim dai a loba vai com suas amigas mostras procurar um livro de um homem que era meio humano-meio mostro e tem todo o draminha de vilao
    achei ruim
    Uriel Falcão
    Uriel Falcão

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Uma aberração kkkkk Simplesmente isso. E olha que há filmes infantil/adolescente muito melhores. O fato de ser para esse público não justifica ser tão ruim
    Ana Luísa Schuaste Foppa
    Ana Luísa Schuaste Foppa

Enviada em 7 de novembro de 2022
    acho q a galera que ta falando mal esqueceu que é filme infantil da NICKELODEON e não um concorrente ao oscar...
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 24 de junho de 2024
    Adorei que o filme trouxe a questão da diversidade e auto aceitação. Fora isso, a maquiagem, figurino e clima são perfeitos, deixando o filme colorido e atraente. As músicas e coreografias são muito bacanas. É um filme infantil muito legal de assistir com a família.
    Lucas Bois
    Lucas Bois

Enviada em 15 de julho de 2024
    Muito ruim. História fraca e vazia, uso de linguagem errada. Não recomendado. Não assistam. Muito ruim mesmo.
    Letícia Dias Amaral
    Letícia Dias Amaral

Enviada em 15 de junho de 2024
    Completamente horrível, além das telas verdes serem mal usadas e serem visíveis eles literalmente mudaram completamente a personalidade da Draculaura, inventaram uma história nada haver sobre a Clawdeen e desmereceram o casal Cleo e Deuce e colocaram o Deuce com a Clawdeen! Se fosse pra ser um live action, eles deveriam no mínimo terem seguido a história como no desenho, não tem graça nenhuma eles mudarem o desenho com um filme merda como esse.
    Isa
    Isa

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    simplesmente pior filme, amo monter high, fez parte da minha infância mas conseguiram simplesmente estragar uma coisa tão boa. Fiquei me perguntando como que deixaram um filme desse ser liberado, não é porque é infantil/juvenil, que precisa ser uma merda, ja vi muitos filmes desse público alvo que são muito melhores. Não vou me dar o luxo de resumir esse filme lixo, mas por favor não perca seu tempo assistindo isso.
    Leticia Menezes
    Leticia Menezes

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Olha na minha opinião eles tiveram preguiça de fazer os figurinos e as perucas pq tipo oque te a ver a deuce usar óculos de grau ou a lagoona usa roupa toda colorida senda que as cores dela é rosa e azul e as roupas da Cléo ficaram muito simples demais,e as personalidades deles não faz sentido com a da g1 a clawwdeen virou uma nerd,a draculaura ser bruxa?eu hein não tem filme pior do que esse sinceramente não assistam quem ver esse comentário pq é uma bosta,não percam seu tempo enfim não odiei eu detestei.