Trocados
    Você assistiu Trocados ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Roteiro clichê e sessão da tarde, mas gostosinho e divertido. Nada que nos surpreenda. O que salva é a Jennifer no elenco.
    Lari Andreis
    Lari Andreis

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Nada novo. Já sabia o que ia acontecer só pelo nome do filme, pois é igual a qualquer outro onde os corpos das pessoas são trocados justamente quando vai acontecer coisas importantes naquele dia.
    Sinceramente, pensei que haveria algo mais, mas a única coisa a mais que eu senti nesse filme foi vergonha alheia kkkkkkkk.
    Efania
    Efania

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    "Apesar de ter um elenco talentoso, o filme 'Trocado' foi uma grande decepção. Esperava muito mais do filme. A história pareceu muiot forçada e irreal. A trama foi extremamente fantasiosa e cheia de inconsistências, o que tornou a experiência bastante decepcionante."
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Nada de novo, temática bem batida e mais um filme natalino pra encher o catálogo. Porém o elenco é bom e divertido, Jennifer Garner lembra muito o famoso "De repente 30". Uma pequena distração que faz rir em alguns momentos, principalmente as cenas do cachorro e do bebê, apesar do CGI horroroso.
    Amanda Medeiros
    Amanda Medeiros

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    eu amei o filme tem bastante vergonha aleia mais vale a pena, e muito divertido e engraçado ,elenco impecável historia previsível mas não deixa de ser bom spoiler:
    e muito boa a cena dos pais dançando na festa no corpo dos filho e a cena do show também spoiler:
    Beatriz V.
    Beatriz V.

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Filminho água com açúcar e previsível, mas conta com um excelente elenco.
    Bom para assistir em família, a criançada vai curtir
    Ellendannuza
    Ellendannuza

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Terrível; chega dar vergonha alheia, sem falar quando os dois “irmãos” se beijam, diálogos sem nexo é humor forçado.