Lembranças de um Verão
    3,6
    Você assistiu Lembranças de um Verão ?

Ricardo V.
    Ricardo V.

Enviada em 10 de março de 2013
    Esse filme é de grande sensibilidade, tal como "Stand by me" (Conta comigo) do mesmo Stephen King. Vale a pena ver se estiver com o coração livre para as mensagens por detrás da história principal.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Um filme comovente e limpo! História muito bacana, tendo como protagonista o Grande Antony Hopkins! que por sinal deu um show de atuação! Vale apana dar um tempinho para vê esse Bom filme!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Você provavelmente já viu este filme. Homem de meia idade relembra sua infância, mais especificamente um período de sua vida em que algo ou alguém foi marcante e fez com que ele mudasse seu modo de ver o mundo. "Cinema Paradiso", por exemplo, é exatamente assim. Mas este "Lembranças de um Verão" está muito distante do brilhantismo do filme mais famoso de Giuseppe Tornatore. Trata-se de uma história comum, levada sempre em ritmo lento e sem nenhum brilhantismo ou surpresa. Anthony Hopkins pouco se esforça em cena, dando claramente a impressão de estar no "piloto automático". Para os fãs de Tolkien e da série "O Senhor dos Anéis", fica apenas a curiosidade de conferir a semelhança física entre o garoto Anton Yelchin com Elijah Wood, quando este interpreta o personagem Frodo Baggins. Razoável apenas."
    Luan Ribeiro
    Luan Ribeiro

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    O filme é incrível, te prende no enredo e te faz sentir as emoções que estão sendo transmitidas. Roteiro genial.