O Confronto
    3,6
    Você assistiu O Confronto ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    É um bom filme do gênero. Dois grandes atores do gênero e um tema interessante. Esses dias peguei o final na tv a cabo e me fez querer assistir todo novamente.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de julho de 2015
    Filme com seus defeitos, mas que vale como entretenimento.
    Enviada em 16 de setembro de 2013
    Eu gostei bastante do filme que envolve ação e uma pitada de ficção. Assistiria novamente.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

hÁ jet li como eram bons seus filmes chineses... pelo menos neles nós tinhamos conciencia das limitações. tirando o beijo do dragão e cão de guarda não sobra nada de relavante da fase americana de jet li.Pra quem gosta de jet li recomendo BLACK MASK (MASCARA NEGRA)
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"O confronto" é, de longe, o filme de melhor produção protagonizado por Jet Li e talvez até por isso seja o melhor de todos eles. O filme segue bastante a concepção visual criada por "Matrix", com lutas em câmera lenta, golpes exagerados e edição rápida, mas o que a princípio poderia ser considerado mera cópia funciona e diverte o público. A trama de ficção científica, envolvendo várias dimensões paralelas, não é muito aprofundada mas serve como pretexto para os golpes exagerados e divertidos de Jet Li, que usa e abusa do fato de seus personagens serem mais fortes que as pessoas normais para realizar golpes inimagináveis na nossa realidade. Destaque também para a luta de abertura do filme, de longe a mais divertida e impressionante do filme."
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 10 de maio de 2023
    Minha opinião: Muito, muito, muito antes da #Marvel falar de #multiverso foi feito este filme de Jet li que fala dos multiversos, e que em cada um existe, um ser semelhante a você, que pode ter vidas totalmente diferente mas que tem haver com sua persona. Um filme de 2001, onde vemos também Jason Statham bem novinho em inicio de carreira. Que aqui ele não luta tanto quanto ele se mostra nos dias de hoje. E sem mostrar seu body. Neste filme relata um assassino que viaja pelo mutiverso e vai matando seu personas em cada Universo, assim o seu poder e força vai aumentando, até o momento que falta apenas 1, o Jet Li do bem que é policial. Ele eliminando esta versão então acredita que terá poderes invencíveis. Mas para as viagens do Multiverso foi criada uma policia especial para sempre estar policiando tal tipo de crime, ai que entra o policial Jason e Delroy, que estão caçando o Jet assassino. E assim vai ocorrendo as lutas e tiros. Realmente não é a melhor produção tanto das luats e coreografias e efeitos, mas talvez o 1º a falar e fazer um filme do Multiverso.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Sim, por curiosidade.
    Nota: 5
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Eu adoro a ação totalmente gratuita que marca a maioria dos filmes do gênero nessa época e em todas as outras. Jet Li sendo ele mesmo, o mestre de artes marciais que sempre foi e Jason Statham como coadjuvante de luxo nesse que, provavelmente, é um dos seus primeiros trabalhos e ainda não se mostra como o consagrado ator de filmes de porradaria — além de aparecer pouco no longa. Fora isso, eu adoro o filme, conquanto a ideia de um clone do mal, ainda que de outra realidade, vindo para matá-lo não deixe de ser simplesmente clichê. Mesmo assim, eu adoro esse filme.
    Dionizio Camara
    Dionizio Camara

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Um dos melhores filmes do Jet Li que já vi. Ótima coreografia de lutas e ótima história. Acho que o filme merecia até uma sequência.
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um dos melhores filmes de jet li .