Stuart Little 2
    3,4
    Você assistiu Stuart Little 2 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2021
    Na sequência de O Pequeno Stuart Little resolveram soltar os personagens, Snowbell torna-se extrovertido assim como Stuart e começam inventar das suas. Ai surge a personagem no meio do filme. Acho que da serie de dois filmes esse coleciona as maiores pérolas de humor principalmente as falas e sacadas do Snowbell com seus amigos gatos. Fizeram um trabalho artístico muito bom de novo e aqui hoje a gente verifica a trajetoria de alguns atores como Jonathan Lipnicki que atuou bem mas se ocultou das telas e Hugh Laurie em uma atuação não tão presente no filme e meramente coadjuvante virou o famoso ator das series medicas hoje. Geena Davis seguiu por caminhos na televisão.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Segue a mesma linha do primeiro, pouco envolvente e muito chato. O ratinho não me agrada muito menos sua família.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Quem gostou do primeiro vai gostar do segundo isto é certo.
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    Um filme muito bom, com história bastante criativa. A nova personagem deu uma graça a mais no filme. Foi uma pena que seu sucessor não foi tão bom, e foi em cartoon.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Stuar Little 2. Stuart é simplesmente um rato, que conhece uma passarinha , e simplesmente quer salvar ela de um vilão maligno, e ele gosta dela. Pronto temos o filme ! O filme e um terror!!! Roteiros ridículos, o diretor só que mostrar um trio : Stuart, Margalo e o vilão !!! O resto não aprecem nada! As fotografias são ridiíulas! Os efeitos visuais são muito ruins!! Um dos piores filmes!! Só destaque para a Geena Davis e pro Hugh Laurie que com pouco que eles tem eles trabalham bastante. Eles tem química. Eu queria dar 0 mais eu tenho que ser parcial. Então.... :(
    Nota: 1,0/5,0
    Nota: 2,0/10,0
    Não tão bom quanto o primeiro,mais é bem legalzinho.ASSISTA.
    Luiz@o
    Luiz@o

Bem,eu fui assitir o filme no cinema quando tinha 6 anos.E pode-se dizer que o filme é bem infantil,um filme "familia".Mas as vozes de Nathan Lane e Micheal J. Fox são especiais.E é por isso que eu o recomendo para ser assistido com a familia.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    O que era simples no primeiro filme virou um amontoado de situações na sequência, é divertido e a passarinha é uma boa personagem mas o primeiro poderia ter ficado como um filme único.