New Gods: Nezha Reborn
    Você assistiu New Gods: Nezha Reborn ?

Alcicleto Ferreira
    Alcicleto Ferreira

Enviada em 1 de março de 2023
    Um filme excelente com gráficos, história e personagens ótimos, a dublagem n deixou a desejar um dos melhores filmes q já vi de animação e quem n concorda eu só lamento
    Thai Gnn
    Thai Gnn

Enviada em 27 de abril de 2021
    Animação boa, mas deviam ter explicado um pouco melhor a história do protagonista. O final deixou bastante a desejar. Não senti climax em nenhum momento.
    Vitinho Nunes
    Vitinho Nunes

Enviada em 22 de abril de 2021
    E muito bom, espero que tenha o 2 E o 3. Adorei esse filme, esse é o outro que o nezha, e pequeno, demais
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 19 de abril de 2021
    INCRIVEL DEMAAAIS!!! MUUUUUITO BOM MESMO, Tomara que se populariza, assim eles se empenham para produzirem a sequência... tem muita coisa pra acontecer, excelente filme !!!
    Alberto Junior
    Alberto Junior

Enviada em 14 de abril de 2021
    Cara que filme esplêndido!!!! gostei demais, foda que em meu ciclo social, conheço pouca gente que gosta de anime, curte animação, eu cresci com tv globinho. bom dia e cia, vendo anime legendado na adolescência, e aí hj com 23 anos me mantenho do msm jeito, então quando bati os olhos no trailer desse filme, fiquei hypado demais, depois que vi, superou todas as minhas expectativas, muito bom mesmo
    Yasmim Mendonca
    Yasmim Mendonca

Enviada em 13 de abril de 2021
    Amei! esse filme. Estão de parabéns!
    A história é excelente, o contexto, a dublagem ficou muito boa, o enredo, a forma que foi apresentada está ótimo!
    Eu só acho que deveriam melhorar os gráficos.
    Estão muito bons, mas poderia ser melhor, os detalhes não só dos lugares as paisagens, mas em si os personagens estava faltando, o corpo, os ferimentos, o sangue isso tudo poderia melhorar.
    Fora isso vocês fizeram um ótimo trabalho! Cinco estrelas merecidas