O Besouro Verde
    2,8
    Você assistiu O Besouro Verde ?

jack
    jack

Filme de inicio nao muito explicativo e um tanto que confuso, mas é um bom filme da pra ficar de olho na tv sem perder um lance e alem de muita ação e aventura tem um toque de comédia que tira um bucado de risado do telespectador. Vale apena assistir ao filme ABELHA VERDE ou melhor dizer besouro verde rs
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 6 de novembro de 2013
    O melhor do filme é o personagem Kato,fiquei com vontade de provar o café.Seth Rogen chega a ser engraçado, maneirinho só.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 6 de março de 2012
    Gostei, divertido e com muita ação. mais poderia ser bem melhor.
    Wellingta M
    Wellingta M

Tinha tudo para ser um grande filme, mas é uma mistura ruim de Homem-Aranha, Homem de Ferro e Batman. Não dá para levar à sério um herói que não se leva á serio. O que Cristoph Waltz e Cameron Diaz fazem neste filme? Destaque apenas para trilha sonora e a fotografia.
    Matheus
    Matheus

Divertidissimo e comprova o fato de não podermos confiar na imprensa e que todos os jornalistas não podem nem sequer publica ra a verdade sem ser ameaçado
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu gostei do filme, acontecem diversas situações legais e Seth Rogen está muito bem em cena, Jay Chou tem seu carisma também... legal!
    VictorPessanha
    VictorPessanha

O Besouro Verde aparentemente começa com um estilo clichê de formação de super herói. Primeiro sofre a perda de um ente querido, e posteriormente se torna um herói. Só que tem um diferencial, não é um “herói” convencional. Para quem está á procura de um filme com humor extravagante, esse é o filme. No todo, o filme é muito bom e vale a pena assistir.
    julianacampos
    julianacampos

O filme e BOM o ator principal e muito chato gostei mais do amigo dele q e mecânico da para dar risada mais nada de morrer de rir não e legal.
    Wanderley
    Wanderley

Britt Reid (Seth Rogen) é o Agente 86 (Steve Carell), Kato (Jay Chou) é o Cão de Briga (Jet Li) e a Cameron Diaz é a "tiazinha" gostosa. (...) Exagerado e divertido. Exceto pelo personagem de Britt Reid que chega a ser irritante e realmente é merecedor da surra que leva do seu "fiel funcionário" Kato em determinada cena do filme.
    Fyrestarter
    Fyrestarter

Filme ruim! Roteiro muito fraco e sem nenhuma veracidade nos acontecimentos... Uma ou duas piadinhas fracas. Me decepcionei! Fraquinho fraquinho