O Besouro Verde
    2,8
    Você assistiu O Besouro Verde ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    O Besouro Verde pode até não um filme perfeito, mas as boas cenas de ação, trilha sonora, e a química da dupla principal consegue segurar a produção. Bom filme...
    FOCA
    FOCA

Enviada em 4 de novembro de 2013
    O filme não convence em nenhum momento, tem uma introdução até que boa, mas muito simples pra um herói pouco conhecido. Tem pequenos bons momentos de comédia e ação totalmente previsível. Não chega em nenhum momento a ser um filme ruim, mas as vezes torna-se um pouco chato. Apesar das cenas de mortes serem direcionadas a um público de mais idade o roteiro parece feito para crianças. Não conheço a história original de Besouro Verde, então não tenho como avaliar esse ponto. Pelo menos valeu por ter conhecido um novo herói. A melhor atuação é de Christoph Waltz como vilão, a participação de James franco também agrada, os outros fazem seu papel. Só vale pra passar o tempo mesmo. ;D
    Renan G.
    Renan G.

Enviada em 27 de março de 2013
    Esse filme ''BESOURO VERDE..'' pode se dizer q ñ é aquile filmmmee ótimo......rs....mas,serve bem pra ser um filme de sessão da tarde....rs
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, o roteiro para variar como em vários filmes de ação, é fraco, mas dá pra entreter pela boa atuação dos atores, Cameron Diaz infelizmente ficou em segundo plano. Nota 7. Recomendo!
    Enviada em 10 de novembro de 2013
    Baseado na série de 1966,Besouro Verde,no filme,resgata o que agente se via quando se passava a sé loucuras por parte dois principais e sem muito sentido na histó Seth Rogen se desdobrando na produção e também na atuação,o filme é bem divertido,mesmo trazendo muita coisa bem previsí temos a presença de Christopher Waltz ,que mostra mesmo em um filme tão abaixo do seu esperado,ele consegue se destacar em atuações fracas...muito bom seu personagem.
    warleytorres
    warleytorres

...Confesso que o inicio do filme me deu sono. Não vi muito o por que do filme ter sido lancado tambem em 3d. As distribuidoras enganam os expectadores para lucrar mais dinheiro, enquanto vc fica quase duas horas numa sala de cinema com um oculos na cara bancando o ridiculo, esperando por uma cena que o surpreenda, mas que infelizmente não existe e sai do cinema arrependido em ter pagado o dobro do ingresso do 2d. Voltando ao filme, não agradei muito no personagem principal, não sei se foi a voz que o dublou, ou a versão brasileira que falava coisas sem noção como uma hora que ele fala pro cara pelo telefone "chupa que é de uva" enquanto que a versão original ele manda ele se fuder. Dublagens de filmes é uma merda, prefiro assistir legendado. E o filme só chega a ficar melhorzinho lá pro meio, que é a briga entre os personagens pricipais, bem da hora e a perseguição pela cidade. Agora a personagem de Cameron que eu esperava ter destaque no filme, nada é mais que uma passagem que até uma atriz iniciante assumiria sem problemas.
    Boni
    Boni

Se fosse vivo, acho que o criador da série, que fez MUITO sucesso no passado, sairia muito chateado do cinema apos ver "isso". O Seth Rogen tá bom pra fazer comedia. Decididamente, nao é um filme serio. O tempo todo ele se faz de meninao, filhinho de papai. Simplesmente RIDICULO. Acabaram com o super heroi. Meu conselho é... nao perca seu tempo e nem dinheiro vendo esta grande bobagem. Deve ter coisa muito melhor pra fazer. A trilha sonora do filme é boa. Mas é só. Cameron Diaz e Christoph Waltz nao devem ter ficado nada felizes em ver seus nomes ligados a "isso". Resumindo... um dos piores filmes de 2011. Vou dar 1 estrela!
    William
    William

Filme fraqinho, Seth Rogen completa esta situação!

Jay Chou conseguiu a mesma proeza de Bruce Lee no seriado, se destacou mais q o protagonista, o que não foi muito dificil para Chou.
    Fabrizio
    Fabrizio

é um filme mediano, bom entretenimento, porém não prende atenção do jeito que deveria ser... médiao, nada mais que isso.
    Rafinha
    Rafinha

O filme até poderia ter sido bom se fosse levado mais a sério, há atores bons como Jay Chou, Christoph Waltz ( otimo ator mas foi desperdiçado)
    pelo fato de Seth ser um ator de comedia (e por ter escrito o filme) ele quis por esse tom de comedia no película, mas não de certo.
    O trailer é bacana pena num poder dizer o mesmo do filme