Terra de Sonhos
    3,4
    Você assistiu Terra de Sonhos ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Este filme Dirigido por Jim Sheridan,que é dito por muitos como a sua própria biografia ao chegar aos Estados Unidos, conta com atuações muito convincentes e interessantes em especial ao excelente ator Considine, que se mostra como o termômetro de um filme que é contado em primeira pessoa e que revela mais uma vez o talento do Diretor de Meu pé esquerdo. Como um bom Diretor de atores ele consegue atingir o alvo de desenvolver um roteiro enxuto e bem articulado e representado por sua equipe. A cena do boneco do Et é o ápice desta linda fábula real que é muito bem contada. A competência deste irlandês é muito evidente neste trabalho e emociona mesmo, podem conferir. Ótimo filme
    PedroConrado
    PedroConrado

Na primeira parte do filme, os sucessivos fracassos da familia deixa um pouco de melancolia, mas na metade em diante a história pega outro rumo que termina em um final muito bonito e emocionante.
    Fernando
    Fernando

Amei o filme.Ele é magico totalmente incrivel.As irmas irmas Bolger sao d+.quem tem um forte sonho e acha que nao vai poder realiza-lo deve realmente ver esse filme.
    Júlio César
    Júlio César

UM FILME SENSACIONAL SEM PALAVRAS P/EXPLICAR, O TEXTO DESTE FILME É MARAVILHOSO, OS ATORES FORAM FANTÁSTICOS TODOS ELES ,A HISTÓRIA NOS LEVA LEMBRAR SOBRE NOSSAS VIDAS ,O QUANTO É IMPORTANTE O RELACIONAMENTO FAMILIAR EU ME EMOCIONEI MUITO NO FINAL DESTE FILME LÁGRIMAS QUE Ñ PARAVAM DE SAIR SEM DÚVIDA UM DOS MEUS MELHORES FILMES JÁ ASSISTIDO.
    Anderson
    Anderson

Este filme surpreende pelo roteiro e pela fotografia. As atrizes infantis são ótimas. Depois de "Minha vida sem mim" foi o melhor filme que eu vi este ano. O filme tem toda a característica de um filme europeu.
    Andréia D.
    Andréia D.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Nossa, o que falar... Acabei de ver o filme, me derreti em lágrimas. Ninguém quer se imaginar perdendo um filho, e eu imagino que seja mais ou menos assim que aconteceria com qualquer um, mas o que mais me emocionou foi a reação da menina, me lembrou muito a minha filha, que nas situações mais difíceis, se colocou no lugar do adulto e por isso amadureceu muito sedo. spoiler: Minha frase favorita do filme: " Não me chame de menina... Eu já carreguei esta família muito tempo nas minhas costas...Ela chorou pelo filho e eu chorei pelo meu irmão... eu também perdi o Franki..."
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 17 de abril de 2012
    É uma história comovente, e que nos mostra que o amor de uma famìlia está acima de qualquer bem material.
    criticalhit554
    criticalhit554

Enviada em 23 de março de 2024
    A melhor surpresa dos últimos anos.

Terra de Sonhos é um filme que excelente que conta a história de uma família precisando vencer o mundo. É uma obra que defende valores que estão esquecidos hoje em dia: superação, cooperação, união e família. É um grande exemplo de como esse núcleo. pode superar qualquer coisa.

Existem grandes ensinamentos que podem ser observados nessa história. Grande película!