Bater ou Correr em Londres
    Você assistiu Bater ou Correr em Londres ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Achei o roteiro fraco e as piadas sem graça, mas vale a pena pela cenas de ação e luta. A dupla teve uma boa química, poderia ter sido melhor explorada.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 18 de março de 2013
    Uma "continuação" com alguns escorregões além, mas mesmo assim uma bela diversão.
    A quem se entreteve com o primeiro filme, não vai se arrepender de assistir a este segundo.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Do velho oeste,para a civilização.Isso é o resumo da história dos dois atrapalhados companheiros Chon (Chan) e Roy (Wilson).Que agora parecem que estão mais juntos do que nunca.Depois das boas confusões,em meio a um western,Bater ou Correr,agora vai invadir as ruas e monumentos antigos de Londres.A aventura é interessante,unindo orientais e ocidentais.O que faz a história ser divertida.Jackie Chan e Owen Wilson mais uma vez fazem uma boa parceria,assim como fizeram na primeira história.Sempre com o bom humor de sempre,Chan invade as telas,mas não esbanja toda aquela sua desenvoltura para realizar as cenas de ação.Ficando na maioria das vezes apenas na comédia e sua irreverência.
    PedroConrado
    PedroConrado

Na verdade, não sei porque dei nota 7. Sempre dou 6 pra filmes como esse, medianos. Mas até que fui despretencioso assistir ao filme e por isso não me frustrei muito. Quanto ao filme, é aquele tipo de comédia que é construída pra um ator. No caso, Jackie Chan. Duvido que tenham feito o roteiro e depois convidado o ator (o mesmo vale para Bater ou correr). A construção do roteiro é feita para uma aventura e para suportar cenas de ação de Chan com algumas piadas entre ele e Owen Wilson. Jackie Chan, velho como nunca nesse filme, tem boas cenas de ação, mas ficam a dever em relação a outros. O humor do filme fica encontrado nas casualidades, considerando que não existe um roteiro pra segurar uma comédia e sim para as cenas de ação de Chan como já dito (o filme consiste em uma aventura). Porém, o jeito bobo de Owen Wilson e o atrapalhado de Chan garante cenas de riso. Considerando esses fatores, existe uma falha no roteiro. Ficou claro no filme a boa química entre Jackie e Owen que podia ser melhor explorada. E só pra lembrar: é uma aventura feita para Jackie Cham, por isso não se esqueça que clichês existirão. Serviu como um passa-tempo e nada mais (embora eu tenha até preferido "O terno de 2 bilhões de dólares"). Sentar, relaxar e assistir."
    Muito bom o filme,mas saiu um pouco da estoria do primeiro,o que fez o filme ficar um pouco sem graça,se ficasse no mesmo tema que o primeiro teria ficado muito melhor,mas esse esta otimo.RECOMENDO.