Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.705 seguidores
1.245 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de dezembro de 2018
Ta aí uma boa comédia romântica em que nos dias atuais é difícil encontrar algo do nível. Gwyneth Paltrow está muito bem fazendo um par romântico com Black Jack. Muito legal!
Uma comédia bem divertida, e com uma profunda crítica social que nos remete entender que a beleza física não se compara com a beleza interior. Filme bem divertido.
Já faz algum tempo que os irmãos Farrelly não conseguem acertar a mão em seus filmes. Após os divertidíssimos "Debi & Lóide" e "Quem Vai Ficar Com Mary?", eles fizeram o sem graça "Eu, Eu Mesmo & Irene" - que ao menos tinha mais uma grande atuação de Jim Carrey -, o ainda inédito por aqui "Osmosis Jones" e este "O Amor é Cego", que mais uma vez decepciona. Desta vez os Farrelly tentaram criar um ambiente mais família, evitando o exagero nas baixarias e nas piadas contra deficientes. "O Amor é Cego" realmente é menos apelativo que os filmes anteriores da dupla de diretores, mas ainda assim possui várias piadas absolutamente sem graça, apelativas e desnecessárias, como a do rabo. Além disso, o filme é todo rodado em sequências longas, cansativas, que acabam aborrecendo o público, principalmente porque são poucas as boas piadas espalhadas pelo roteiro. Talvez o único ponto positivo seja justamente Gwyneth Paltrow, que está belíssima em cena e consegue transmitir bem as sensações pelas quais passam pessoas obesas em lugares públicos. Mas, ainda assim, um filme bem fraco.
Filme adorável! Fala sobre como o amor verdadeiro é despido de preconceitos, privilegiadas são as pessoas que conseguem enxergar o que realmente importa. Sempre revejo!
Esse filme apesar de cômico, traz uma mensagem de reflexão! O quanto julgamos apenas pela aparência e esquecemos que o real valor das pessoas é o interior, atitudes, palavras etc. Filme excelente!
O amor é cego é um filme Romântico que conta a história de um cara preconceituoso,moralista que só aceita padrões estéticos altos de beleza para se relacionar devido ter herdado do pai tal filosofia Ele é hipnotizado e passa a enxergar o interior das mulheres é impecável a atuação a atriz Que faz a Rosimeire revela possíveis piadas e pré conceito que pessoas obesas passam O sensacional do filme é que as cenas da atriz gorda e magra é feito pela mesma atriz eles usaram um enxerto .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade