O Amor É Cego
    Você assistiu O Amor É Cego ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme. Um dos melhores que assisti. O filme mistura um pouco de comédia, drama e romance. A história foi bem elaborada e com um elenco ótimo. Destaques para Jack Black e Gwyneth Paltrow como protagonistas, excelente atuação de ambos.
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    -Gwyneth Paltrow em uma grande atuação.Esse filme conseguiu agradar muito os fãs de comédia romântica.Uma boa história envolve os dois e o filme se torna fantástico.Jack Black mas uma vez em comédia romântica se saiu muito bem.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Ta aí uma boa comédia romântica em que nos dias atuais é difícil encontrar algo do nível. Gwyneth Paltrow está muito bem fazendo um par romântico com Black Jack. Muito legal!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Muito Bom!!!!Comedia é criativa com piadas inteligentes e bem elaboradas,a trama traz uma mensagem interessante de maneira que consegue entreter.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Esse filme é a graça! Uma Fofura! Muito hilário! Faz tempo que o vi.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Se esse filme passa hoje em dia, infelizmente a crítica chata iria detonar :/

Adoro esse filme, ótimas atuações.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de março de 2016
    Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela. Comedia divertida, Jack Black esta otimo, filme bem engraçado, quem gosta de comedia romantica concerteza vai gosta de Amor É Cego. Nota 7.5
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Ótimo filme dos Irmãos Farrely, uma das minhas comédias preferidas, Jack Black está hilário, seu personagem passa por uma espécie de hipnose, onde começa a ver o interior das pessoas refletido em sua aparência física, e ai está a mensagem do filme, dar mais importância ao que as pessoas são por dentro. Dessa forma ele começa a namorar uma garota que ele acha que é "gostosa", interpretada pela linda Gwyneth Paltrow, quando na verdade ela é uma garota obesa, o que rende situações hilárias, já vi várias veses na sessão da tarde e dou muitas risadas sempre que vejo kkkkk filme imperdível.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de março de 2013
    Ta ai uma comedia romantica estilo sessão da tarde,agradavel de se assistir,com um elenco selecionavel e um final bem sugestivo e um tanto cliche,mais vale a pena assistir quando nao se tem nada pra fazer.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de julho de 2021
    Magnifico brilhante uma comedia/romântica com lição de moral e tudo muito bem fluido e bem feito Jack Black está fantástico nesse filme fantástico o roteiro é genial um dos melhores filme de comedia/romântica que já assisti.