O Céu Pode Esperar
    3,1
    Você assistiu O Céu Pode Esperar ?

Enviada em 24 de março de 2015
    Terça-Feira. 24/03/2015,às 15:48. (3/10

A mensagem que "O Céu Pode Esperar",não é uma das melhores que o cinema já conseguiu realizar.Chris Rock no protagonismo ficou uma coisa sem o mínimo de graça.Até porque,ele vive,um comediante,mais muito,muito sem graça.No filme,ele tenta de qualquer maneira ser o grande centro das atenções.Com um elenco "mixuruca",essa regravação fica bem abaixo do filme original.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Assisti no canal tnt hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, praticamente nenhuma cena engraçada, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Diverte o suficiente, apesar de não se comparar com o filme de mesmo título feito na década de 70.
    Não podemos esquecer que o cinema também é diversão...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Assistível, bom para dar algumas risadas e nada mais...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme vale a pena assistir, não é nenhuma obra de arte de primeira mas com certeza é bom!! Vai passar hoje na sessão da tarde, quem tiver oportunidade assista!
    Cilania
    Cilania

Adoro esse filme, por mais que já tenha assistido não dispenso se estiver passando novamente. Gostinho de sábado a tarde ou  sessão da tarde!!!!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Chris Rock é um dos atores que não gosto, devido à sua voz irritante. Neste "O céu pode esperar" ele não muda nem um centímetro em seu modo de agir - que continua sendo irritante -, mas aqui ao menos conta algumas piadas engraçadas, a maioria envolvendo a situação dos negros nos Estados Unidos. Boa participação de Eugene Levy e um filme razoável apenas.
    4d3m4r
    4d3m4r

Sinceramente eu NÃO recomendo, o filme é bem mais ou menos. Se vc gosta do Chris Rock por causa dos filmes com o Jackie chan e por "Todo mundo odeia o Chris" vai se decepcionar, falo por experiência própria.
    Andréa  M.
    Andréa M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Péssimo, horrível, sem um pingo de graça. Bem diferente do 1º que é ótimo. Nunca tinha visto uma refilmagem tal mal feita. Ridículo