Motoqueiro Fantasma
    3,6
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme excelente. Ótima história e excelentes atores. Nicolas Cage se saiu muito bem como personagem principal. O filme tem ação do início ao fim, se desenrola rápido e em nenhum ponto deixa a desejar. Filme clássico e marcante. Vale muito a pena assistir.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme.

Nota 7/10
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Um dos poucos filmes do Nicolas Cage que presta. Achei o filme ótimo. Pra quem gosta da história, não tem como não gostar deste filme. Diversão pura. - 8,5
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.
    Demétrios G
    Demétrios G

Enviada em 6 de julho de 2020
    O filme é muito bom, a atuação do Nicolas Cage é ótima, o roteiro é muito bom e os efeitos especiais são muito bons (para sua época). O Nicolas Cage parece sempre ter gostado desses filmes relacionados ao inferno, ocultimos etc... Então na época não havia ator melhor para interpretar o personagem Johnny Blaze. Não tenho nada a reclamar do primeiro filme, só acho que o filme pedia uma sequência digna, e o segundo filme apesar de ter ótimas cenas de ação, basicamente cortou todo o roteiro do primeiro filme, estragando toda a trama que o primeiro filme criou. Roxanne Simpson nem é citada no segundo filme, Mephistofeles muda seu nome para Horke sem explicação nenhuma junto da troca do ator, Carter Slade também não é citado e o pior de tudo, a moto customizada do motoqueiro no primeiro filme nem sequer é mostrada no segundo. O segundo filme tem tantos erros que dá pra escrever um livro. Em fim, muitos gostaram do segundo filme na época porque desejavam tanto uma sequência que acabaram aceitando aquilo mesmo, se tivessem se empenhado em conservar o roteiro e os atores originais muito provavelmente teríamos até um terceiro filme do "Ghost Rider"
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Cara que filme horroroso, desculpem o palavreado mas PUTA QUE PARIU que filme ruim.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Realmente não é um filme de muitos elogios ou destaques, mas de qualquer forma eu consegui assisti-lo todo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Um filme com sacadas muito engraçadas do mito motoqueiro, inaugura um novo estilo de fazer filmes de personagens, lançado na mesma epoca de Quarteto Fantastico. A história inicial contando a origem do personagem foi um ponto positivo. O filme não carrega muito aquela caracteristica de chamar o espectador, praticamente o filme se torna chato se não gostar das tiradas e bizarrices do motoqueiro Fantasma principalmente comparando com outros filmes da Marvel que produziram uma certa cultura pós filme como Homem Aranha ou Homem de Ferro. Esse filme e o primeiro da série do motoqueiro fantasma sendo importante assistir para que o segundo filme tenha um pouco mais de sentido. É a historia dos gibes contado pelas mãos do ator Nicolas Cage e Eva Mendes.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 25 de junho de 2018
    Filme não é ruim, porem faltou doses mais adultas, a historia e o heroi pede isso, uma historia como a do motoqueiro nao pode ser feito para crianças. Filme não é ruim, mas deixa a desejar.