Ricos, Bonitos e Infiéis
    3,4
    Você assistiu Ricos, Bonitos e Infiéis ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 19 de agosto de 2016
    O filme cumpre bem o seu proposito:divertir,mesmo nao sendo aquela comedia escrachada,fala sobre os relacionamentos reais e como algumas coisas realmente nao precisam ser ditas.
    Marcos
    Marcos

Gostei. É uma comédia leve e americana, bem americana. Bom para ocasiões em que estamos acompanhados e o propósito é dar algumas risadas, sem compromisso de compreender ou "filosofoar" sobre o enredo após o final.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

A primeira pergunta que me veio à cabeça quando o filme terminou foi: onde gastaram US$ 90 milhões neste filme? Você não vê onde todo este dinheiro foi gasto, pois o filme não tem nada de mais em matéria de cenários nem em sua área técnica. Mesmo o grande elenco de rostos conhecidos não pode ter gasto todo este dinheiro, já que nenhum deles recebe um grande cachê para atuar em um filme e a grande maioria faz apenas pontas. De qualquer forma, o filme não é nada além de razoável. Na verdade, quem consegue segurar o filme é o bom elenco, encabeçado por Warren Beatty, Diane Keaton e Goldie Hawn. Se não fosse por eles, "Ricos, bonitos e infiéis" com certeza seria um desastre completo."