Men - Faces do Medo
    Você assistiu Men - Faces do Medo ?

KatisG
    KatisG

Enviada em 15 de setembro de 2022
    A mensagem do filme é: spoiler: Menino, padre, mendigo, policial... todo homem é escroto, vilão, opressor e tóxico.
    Isso quer dizer que o diretor, os atores, os homens da produção, os homens que foram assistir no cinema, também são babacas??? De acordo com o filme, sim! Ou seja, mais um clichê com péssima generalização.
    Alexandre Brasil José
    Alexandre Brasil José

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Uma maneira muito certeira, até simplista, e tanto realista em explorar o machismo de sempre, latente na sociedade atual! perfeito roteiro de suspense e drama pessoal, pautado por bela fotografia, trilha sonora perfeita... na mescla de paz em em um ambiente bucólico e de lindas paisagens... com situações de medo! e surrealistas! além de tudo o diretor saber explorar feições, interpretação, etc... notáveis da protagonista!

Seguir usuário 37.810 seguidores Ler as 1.448 críticas

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Filme intrigante e simples que explora o feminismo, no ciclo de abuso infinito contra a mulher, mas do ponto devista masculino. Mulher traumatizada pelo suicídio do marido abusivo vai se isolar em um lugar tranquilo, mas todos os moradores são homens, abusivos e com a mesma face. Uma busca de respostas com símboos religiosos, paranóia e terror.
    Brenno P.
    Brenno P.

Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Deu pra entender a reflexão que o filme quer trazer. Mas parece que o filme só quer se escorar nessa reflexão e se esquece de todo resto. Não existe boa mensagem se ela for entregue do pior jeito possível.
    Pelo menos a fotografia do filme é bem boa.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Não é um filme de fácil compreensão, pois tudo se apresenta em metáforas da história principal. A fotografia é belíssima e são boas atuações, mas o filme é certamente o mais bizarro do ano. Apesar dos ares de "drama de terror cult inteligente" não é irritante como O Farol nem detestável como Mãe. E o filme reserva a parte mais divertida quando acaba e surgem as primeiras letras dos créditos na tela: SPOILER spoiler: as letras passam enquanto as portas de saída não se abrem e o cinema permanece totalmente escuro, dando a impressão de ter alguma cena extra que explique ao menos um pouco se tudo foi real, um sonho ou devaneio de quaisquer dos personagens. Porém os créditos simplesmente acabam e as luzes se acendem com a clara evidência de fim de filme. Para quem fica até este momento no cinema, não tem como não rir de si mesmo e dos outros espectadores que permanecem com a expressão de "Foi só isso mesmo?"
    . Divertido.
    Fraya Voidelo
    Fraya Voidelo

Enviada em 18 de julho de 2022
    Excelente. Uma obra de arte. Uma metáfora com a qual qualquer mulher facilmente se identifica. Atuações ótimas!
    Julio Cesar M.
    Julio Cesar M.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    O filme parece ter sido feito por um drogado que exagerou muito na dose.

Até consegue em algumas cenas de susto, mas o final descamba para algo chatíssimo. Se o diretor queria passar uma mensagem, passou a impressão que têm problemas.
    Joaof Godoi 15
    Joaof Godoi 15

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Filme que eu nao recomendo a ninguém, muito ruim! Sem nexo o filme todo e o final entao nem tenho palavras para dizer o quao grande foi a perca de tempo vendo isso
    João Carlos Frigério
    João Carlos Frigério

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Acabei de assistir. Um drama o qual você não sabe se é real ou não o que esta acontecendo. E no fim você fica sem entender nada.
    Romulo Malavasi
    Romulo Malavasi

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    FILME PERTURBADOR DO EXCELENTE ALEX GARLAND, COM UMA FOTOGRAFIA E EDIÇÃO DE SOM PRIMOROSOS QUE CERTAMENTE DIVIDIRÁ OPINIÕES SOBRE A TÉMATICA E DESENVOLVIMENTO, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO ATO. CONTUDO, O FILME É EFICIENTE AO CRIAR UMA ATMOSFERA CLAUSTROFÓBICA, INCÔMODA E DESCONCERTANTE. RECOMENDO!