A Guerra de Hart
    Você assistiu A Guerra de Hart ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Um agradável filme sobre a segunda guerra mundial. Apresenta um grande exemplo de lealdade entre os soldados.Um grande elenco com um roteiro bem elaborado faz o sucesso do filme.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Antes de tudo, um aviso: nunca se viu no cinema nazistas tão compreensivos e amigáveis quanto os presentes em "A Guerra de Hart". Caso a situação mostrada no filme ocorresse em qualquer outra guerra ela seria perfeitamente plausível, mas na 2ª Guerra Mundial em especial, sabendo-se como agiam os nazistas com seus prisioneiros, é difícil acreditar em certas atitudes tomadas pelos oficiais do exército de Hitler. Mas deixemos isto de lado. Apesar de sua trama ocorrer em meio à 2ª Guerra Mundial, "A Guerra de Hart" é mais um filme de tribunal do que propriamente um filme de guerra. Ao menos este é o sentido seguido pelo filme de sua metade até o final, quando o julgamento torna-se o ponto central do filme. Apesar de ter uma produção caprichada, mostrada principalmente na parte em que o jovem Hart é levado ao campo de concentração, o filme não consegue fazer mais do que manter o espectador atento ao que acontece na tela, sem no entanto transmitir-lhe qualquer tipo de emoção. Nem o final, heróico ao estilo dos filmes militares, consegue passar algum tipo de sensação. Com isto, "A Guerra de Hart" torna-se apenas um filme razoável e até burocrático, sendo competente ao contar sua história mas nada além disto."
    ricardo
    ricardo

Um bom filme.... mais nada de excepcional.. O filme da para assistir tranquilo.. mais se vc espera que seja um fime que tire o seu folego pode tirar o cavalinho da chuva... O que se destaca é a fotografia e a atuação de Collin farrel..... de resto um bom filme."
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um filme pra quem gosta do tema 2° guerra, não tem muita ação nem combates, achei meio sem ação demais, não é daqueles filmes que da vontade de assistir de novo, o destaque são as boas atuações.
    Enviada em 30 de outubro de 2014
    Temos a preciosidade de assistir a dois temas legais e que já renderam outras boas histórias de filmes.Primeiro ;a guerra.Segundo;o racismo.A Guerra de Hart te leva a esses dois temas complicados de se tratar,mas traz também as boas fotografias e belas cenas de conflito vividos na Segunda Guerra.Colin Farrel se destaca e consegue fazer um bom trabalho.Acompanhado por Bruce Willis,que na verdade se exibe ali meio que como um coadjuvante de luxo.E temos também,Terrence Howard,tem um papal a altura e consegue transformar um bom personagem.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 5 de maio de 2019
    Ótimo filme com um ótimo roteiro, recomendo a todos a assistir, é um filme que aborda um tema que acontece nos dias atuais, que é o preconceito racial
    Enviada em 12 de maio de 2018
    Ótimo filme! A soundtrack e marcante! clima de segunda guerra mundial perfeito! filme para dias frios e quietos! acho que a nota do imdb e muito baixa para esse filme.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Um filme sem igual! Ele puxa a atenção para o filme. Vale muito a pena assistir.