Todo Mundo em Pânico 2
    3,6
    Você assistiu Todo Mundo em Pânico 2 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 5 de março de 2015
    A sequencia do sucesso Todo mundo em pânico (2000) o filme foi totalmente ótimo. Quase melhor que o primeiro. O filme zoa com muitos filmes de sucesso. Mas o tema central é ``casa mal-assombrada´´ O filme é bom, mesmo o roteiro sendo um tanto ruim –, o filme se torna por si só um filmes muito engraçado e se torna a sequencia de um clássico da comedia que até hoje nós faz rir sem parar.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Todo Mundo Em Panico 2 Consegue Ser Superior Que o Antecesor Bem Filme Nao Tem Muita Historia e Tipo o 1 Copia Roteiro de outros Filme Mais Isso Deixa o Filme Muito Melhor Filme Satiriza , A Casa Da Colina , As Panteras e Outros Com Atuçoes Boa e Engraçadas Tem Partes Que Vc Ri Bastante Shawn e Marlon Tava Bem pena q Nao Tao no 3 , 4 e 5 E a Anna Faris e a Regina Hall Que Nao Estao no 5 e so Isso Filme Super Divertido Nota 9.4
    rodrigues J.
    rodrigues J.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    é melhor que o quarto e que o primeiro muito bom.RECOMENDO.
    Cristoffer D.
    Cristoffer D.

Enviada em 27 de agosto de 2012
    muito bom esse film
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    bom filme boas piadas
    mas o melhor pra mim é o terceiro
    tem partes que não tem nada ver.nota:4.0
    Esse conseguiu ser um pouco melhorzinho do que o terceiro e quarto.ASSISTA.
    Daniel
    Daniel

Um bom filme, se visto por se só. Muitos na hora da critica de um filme compara com os outros. Agora veja esse filme, "apenas" esse filme. Muito das piadas adaptadas ao estilo americano mas mesmo assim consegue trazer risadas a nós."
    Cláudio
    Cláudio

O filme é muito engraçado, tem piadas inteligentes e uma dose de erotismo. Acho que as pessoas deveriam opiniar apenas sobre o filme e não sobre quem o assiste. Dizer que o filme é para loiras burras e adolescentes bobocas não interessa ao público que aqui procura as opiniões alheias. Muito grosseiro nosso amigo."
    Rafael
    Rafael

Muito melhor que o primeiro, mais engraçado e com piadas muito mais inteligentes. Essa saga promete mais um filme. Vamos esperar!!! Vale a pena ir ver algum dia. O personagem defeituoso de uma mão é o que mais anima o filme: "Pegue na minha mãozinha." hehehehehehehe.
    Carlos
    Carlos

O filme é uma apelação de baixo nível, com sátiras antiquadas e sem escrúpulos. Até quem é baixo pra cacete deve ter se sentido humilhado com tanta bobagem e "pornografia". Sejamos mais sensatos, sou jovem mas tenho cerébro pra pensar. Uma bobagem.