Entre Mulheres
    • New York Times
    • The Guardian

The Independent

por Jessie Thompson

"Para aqueles que não estão interessados conversa, Entre Mulheres pode soar, literalmente, como apenas um bando de mulheres conversando. Mas para quem quer ouvir – e para quem precisa ouvir – este é um filme cheio de esperança."

A crítica completa está disponível no site The Independent

Empire

por Beth Webb

"Entre Mulheres é uma curiosidade rara que tira a esperança desses atos cruéis e intergeracionais de violência patriarcal. Às vezes, isso o deixará pensando, como todos os filmes importantes deveriam."

A crítica completa está disponível no site Empire

The Financial Times

por Danny Leigh

"Entre Mulheres alcança algo extraordinário. Mesmo quando seus personagens debatem entre si, eles falam diretamente conosco. E o palheiro é ao mesmo tempo uma metáfora para todo o mundo e a localização literal dessas mulheres em particular, à beira da mudança."

A crítica completa está disponível no site The Financial Times

New York Times

por A.O. Scott

"Entre Mulheres obriga você a pensar sobre sua situação, mas também convida você a desfrutar de sua companhia. Parece contrário ao método democrático de Polley destacar performances para elogios, mas me vi voltando à sagacidade que se infiltra sob a ferocidade de Foy, a profunda tristeza por trás da paciência de McCarthy, a beatitude de Ivey, o humor indisciplinado de Hallett, o silêncio comovente de Frances McDormand e August A dignidade não afetada de Winter como um personagem de gênero não conforme chamado Melvin."

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Peter Bradshaw

"O filme pensa intuitivamente nos espaços mais sombrios da violência e da sobrevivência e tenta dar voz às mulheres onde elas não tinham; é, como diz o título de abertura, “um ato da imaginação feminina”."

A crítica completa está disponível no site The Guardian