Shock Wave 2
    Você assistiu Shock Wave 2 ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 25 de junho de 2022
    Minha opinião: Este filme é umaparte 2, mas a estória não tem continuidade com o 1º. A não ser o protagonista que Andy. Sua inter pretação neste 2º filme esta melhor. Bem que seu personagem também vive uma estória bem mais profunda. Aqui ele acaba perdendo parte de sua perna esquerda com uma bomba que explodiu. Ai a policia decide coloca-lo para trabalhar na parte interna. Ele não aceita e sai da policia. Com isso ele sofre com sua psiques. E em mais uma explosão acaba perdendo a memoria. Nisso a policia busca confundi-lo para que pense que é um policial infiltrado. Os terrorista estão com o objetivo de explodir bombas nucleares no aeroporto de Hong Kong e assim iniciar uma nova era. E assim Andy trabalha com este pensamento até descobrir a verdade. Mas agora a sua humanidade voltou e ele luta para salvar Hong Kong. Será que ele conseguirá? O filme usa de muito porrada de carros, sem economizar e bastante efeitos especiais ao estilo chinês. Exagerados e que beira mentira. Tem boas cenas de lutas e tiros. Vale apena assistir
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Se você gosta de um filme com exageros, assista.
    Nota: 6,5